Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 29, 2018

Manifestações contra e a favor de Bolsonaro não tiveram a adesão esperada


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
No Rio, manifestantes contrários a Bolsonaro estão concentrados na Cinelândia, no centro da cidade — Foto:  G1
A maior manifestação ocorreu no centro do Rio 
Por G1
Neste sábado (dia 29), manifestantes se concentraram no Rio de Janeiro, em São Paulo e e em outras cidades do país para protestar contra e favor de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. No Rio, os manifestantes contrários ao candidato se concentraram na Cinelândia, no Centro, no início da tarde e conseguiram reunir milhares de pessoas.
Enquanto isso, os apoiadores de Bolsonaro se concentraram na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na altura do Posto 5, mas o número de participantes era bem menor. A Polícia Militar acompanhou a manifestação e interditou às 15 horas a Avenida Atlântica, no sentido Leme.
MENOR PARTICIPAÇÃO – Em São Paulo, por volta das 14h30 centenas de pessoas se concentravam no Largo da Batata, na Zona Oeste, no ato “Mulheres contra Bolsonaro”.
O evento reuniu integrantes da União da Juventude Socialista, União Estadual dos Estudantes Secundaristas, sindicatos, coletivo feminista da ECA USP, militantes com bandeiras do PT, PSOL, PSTU e Rede.
Por volta das 15h havia um caminhão de som estacionado no Largo da Batata e o trânsito fluía normalmente na Avenida Faria Lima. Barracas vendiam camisetas com ao slogan #elenão. A expressão também estava em bandeiras acompanhada de palavras de ordem como “ditadura nunca mais”, contra o machismo, o racismo e a exploração.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Nada a ver com as grandes manifestações de 2014, 2015 e 2016, na fase pré-impeachment de Dilma Rousseff, que está virtualmente eleita senador em Minas Gerais, porque o povo gosta de pão e circo e Dilma é inimitável como oradora em “stand up comedy”, como está na moda hoje. (C.N.) 

Em destaque

Desvendando o Enigma do Vice-Prefeito Inoperante e Contradizente: Uma Análise Detalhada

                 Agora sendo candidato a pré-perfeito em 2024, será que a memória do eleitor é tão curta                                    ...

Mais visitadas