Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 13, 2016

Jeremoabo, terra onde se festeja até a derrota e votos nulos

Resultado de imagem para foto chorando a derrota


Quando pensei que já havia visto tudo nesses longos e bem vividos anos de vida, deparo-me com essa. Comemorar um derrota antecipada, pois não estão nem acreditando mais no recurso que falam que irão ingressão perante TSE.
Esse é um caso que deverá constar dos programas de pegadinha da globo, ou mesmo do Faustão, comemorar em pleno dia da semana, a derrota por não conseguir sequer registrar uma candidatura, e a anulação de votos que muitos eleitores votaram iludidos.
Pensei que a candidata sem registro lutasse até o fim , mas nunca pensei que seria derrotada por antecedência, que fugisse da luda
Mais uma vez aplicaram a " Política do Pão e Circo", com direito a trios e paredões.
A situação social em Roma durante o período da República era tensa. Uma pequena parcela da população detinha muita riqueza, em consequência das guerras de expansão territorial e da exploração do trabalho escravo. Porém, uma grande maioria de romanos vivia na pobreza, em péssimas condições de vida nas cidades. Para conter distúrbios sociais, o Estado romano criou a política do Pão e Circo".

Enquanto o outro lado finge que está alegre com a derrota e tenta enganar os iludidos, prestem atenção a cara do vitorioso candidato DERI.
Será que essa cara é de quem está contrariado ?

Parabéns Deri, você conseguiu quebrar a panelinha.



A imagem pode conter: 4 pessoas

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas