Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 16, 2016

Ouça as palavras do Ministério Público a respeito das eleições em Jeremoabo

Resultado de imagem para fotos a soberba

Se "Cuidando da Nossa Gente" é assim, deixando a cidade acéfala sem prefeito, reflitam se fosse o contrário.
Quem possui um pouco de raciocínio e consciência, já deve ter notado  o estrago e o prejuízo que a prefeita sem registro Anabel fez e causou a todos os moradores de Jeremoabo.

Enquanto não sair uma decisão das instâncias superiores, Jeremoabo terá um "prefeito quebra galho", um prefeito provisório que não foi eleito pelo povo, e sem respaldo popular.
"O individualismo não é capaz de melhorar, maximizar o bem social, uma vez que, quando o interesse privado é posto acima do público estes dois entram em choque. Uma pessoa individualista pensa apenas no conforto próprio, ou seja, não é capaz de fazer concessões e, conseqüentemente, melhorar a condição do grupo; por isso, ainda que todos queriam o bem social, são poucos os que aceitam fazer sacrifícios para, enfim, atingir esta sociedade ideal. "
(Bernardo Sousa Buarque).

Durante os quatro anos de (des)governo Anabel, foi declarado estado de calamidade, de emergência devido a estiagem a falta de chuva, no entanto, digo que: o que vem faltando durante décadas em Jeremoabo, não é falta de chuva, por que a maior falta que vem castigando a população, é a falta de vergonha na cara dos governantes, é a falta de honestidade, é  a usura doentia pelo dinheiro público.

Abaixo o pronunciamento do Ministério Público, ouçam e analisem, pois parece mais um recado, para quem usa o público, como herança particular de família.

Resultado de imagem para foto setas



Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas