Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 11, 2016

Essa onda de que Deri não irá ser diplomado não passa de uma "depressão pós aborto"



Vocês são engraçados demais, não tem mais argumento e agora fica nesse humor falso, porque ãon dizer que estão tristes.
Será que caiu pelo menos para alguns, ou o analfabetismo político ainda prevalece. Se a ficha caiu, será que sentem vergonha, ou ódio por ter sido enganado?
Os idiotas  tomaram conta de Jeremoabo. Não pela capacidade, mas pela quantidade.Eles são muitos.
Coitados ,o ignorante politico é o pior ignorante, ele é responsável pela miséria ,pelas crianças pedindo no farol,pelos assaltos pois quem tem fome rouba mesmo,pela falta de assistência medica de qualidade ,não pensam mais que neles. 
O fato de que muitos políticos de carreira são mentirosos descarados e compulsivos não é apenas uma característica inerente à classe política; é também um reflexo do eleitorado. Quando as pessoas querem o impossível, somente os mentirosos demagogos podem satisfazê-las. ".

Acredito que esse seja o motivo da candidata sem registro ter mentido durante todo o período eleitoral,e continuar mentindo de forma sofisticada e através serviço de uma rádio paga pela prefeitura para suas propaganda enganosos.

1 - Primeira mentira foi antes das eleições para através serviço de rádio, anunciar que iria candidatar-se, pois nada o impediria, estava ampara pela Legislação eleitoral. Para isso  publicaram até gravação de certo senador.

2 - Segunda mentira, usou novamente mais uma vez o serviço de rádio para dar uma de São Pedro, repetir a mentira por três vezes  antes que o galo cantasse, brandando que: " eu sou candidata, eu sou candidata, eu sou candidata".

3 -  Terceira mentira falaram que já estava tudo sobre controle, em Salvador derrubariam a sentença do Juiz Eleitoral de Jeremoabo.

4 -   Quarta, mentiram, espalharam que estavam conseguindo protelar o julgamento no TRE-BA.

5 -   Estão espalhando que existe uma lista do TSE onde não consta o nome de DERI, como candidato eleito.

6 - Mentira estão espalhando que não DERI não será diplomado.

Para combater  e desmascarar todas essa mentiras, o Dr."Cruel"(dr.Jadson), conhecido por esse nome pelos amigos dos grupos do watts, entrou em ação.

A primeira mentira foi derrubada na Justiça Eleitoral de Jeremoabo, com o indeferimento do registro. Aliás, derrotada por duas vezes.
A segunda mentira, com o pedido de registro indeferido, não é candidata a nada, tanto é que até hoje os votos não apareceram como válido na lista oficial do TSE.

A terceira e quarta mentira, o dr. Cruel desmascarou com uma vitória humilhante e devastadora de 7  X 0 (por unanimidade)no TRE-BA.

A quinta mentira,estão espalhando que DERI não será diplomado na próxima terça. Não é  obrigado DERI ser DIPLOMA na próxima  terça feira para tomar posse como prefeito de Jeremoabo, Ele poderá receber esse diploma em qualquer dia, da semana ou do mês.
Faço a seguinte pergunta a quem tem inteligência, raciocina,que possui cérebro e é racional: a candidata a prefeita de Lençóis no Estado da Bahia, ficou em segundo lugar igual a DERI, venceu no TRE-BA, igual a DERI, foi diplomada e irá assumir a prefeitura, pergunto:Será que Jeremoabo não é Brasil? Será que a Lei aplicada no Brasil não vale para Jeremoabo? Será que em Jeremoabo todos não são iguais perante a Lei.

Se querem encher a cara de cachaça para lamentar e chorar a derrota de  7  X  0, que  façam o que bem entender e tiver vontade, agora o povo já está saturado de tanta mentira.

Mesmo se DERI não conseguisse assumir a prefeitura e fosse obrigado a disputar novas eleições, já teria prestado um grande benefício, e doado uma grande vitória ao povo , pois quebrou a panelinha que tentava a todo custo eternizar no poder.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas