Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 10, 2016

Mais Brasil Menos Corrupção
7 h
‘Vida de gado. Povo marcado. Povo feliz’. As vacas de Renan dão cria 24 h por dia. Haja capim e gente besta em Murici e em Alagoas! Uma qualidade eu admiro em você: o conhecimento da alma humana. Você sabe manipular as pessoas, as ambições, os pecados e as fraquezas.
Do menino ingênuo que eu fui buscar em Murici para ser deputado estadual em 1978 – que acreditava na pureza necessária de uma política de oposição dentro da ditadura militar – você, Renan Calheiros, construiu uma...
Continuar lendo
‘Vida de gado. Povo marcado. Povo feliz’. As vacas de Renan dão cria 24 h por dia. Haja capim e gente besta em Murici e em Alagoas! Uma qualidade eu admiro em…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

O Antagonista
57 min
Vai ficar "indignado" agora?
A delação da Odebrecht é arrasadora para Aécio Neves. http://glo.bo/2huWlHH
Durante os mandatos de Lula e Dilma (entre 2005 e 2011) , o Instituto FHC arrecadou 11,967 milhões de reais com a Lei Rouanet 25 deputados do partido do…
DIARIODOBRASIL.ORG
A MP da Leniência foi escrita pela Odebrecht
Pensa Brasil notícias
10 h
Acabou o Brasil
Caiu a casa, Globo no JN abre a caixa preta e divulga delação da Odebrecht, veja aqui...
PENSABRASIL.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
15 h
“No âmbito dos poderes quem fala por último é o Judiciário. E no âmbito do Judiciário quem fala por último é o Supremo”, disse ele nesta sexta-feira, 9, logo após participar de um seminário em São Paulo. Ayres Brito foi ministro do Supremo entre os anos de 2003 e 2010.
DIARIODOPODER.COM.BR

Vai dar briga
Não estamos surpresos com mais nada
Diário do Poder compartilhou um link.
12 h
O empreiteiro Marcelo Bahia Odebrecht já informou aos procuradores da Operação Lava Jato, em preliminares do depoimento do acordo de delação premiada, que…
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
13 h
O Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou na quinta-feira, 8, no fim do dia, a devolução antecipada…
DIARIODOPODER.COM.BR

Cristalvox compartilhou um link.
12 h
[SBT Brasil]
Mal acabou a crise entre o Senado e o STF, surgiram novas turbulências políticas para o presidente Michel…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR

Cristalvox compartilhou um link.
13 h
TEMER PEDIU E LEVOU 10 MI DA ODEBRECHT. PALAVRA DE DELATOR, publicado com exclusividade pelo Antagonista A VEJA conseguiu a íntegra dos…
CRISTALVOX.COM


Em depoimento, Marcelo Odebrecht disse que fornecerá a Lava Jato detalhes de como repassou a quantia milionária para saldar dívidas de campanha de Gleisi Hoffmann em 2014. O recurso, transferido a mando da ex-presidente, não foi declarado e saiu do setor de propinas da empresa
Diário do Poder compartilhou um link.
22 h
Principal defensor da proposta, Renan havia incluído o projeto no calendário da Casa há cerca de um mês com previsão de que fosse votado na terça-feira, 6. Ele…
DIARIODOPODER.COM.BR
ISTOÉ teve acesso à integra das 82 páginas de um relato minucioso sobre a corrupção na política nacional. Trata-se do bombástico depoimento de Claudio Melo Filho. São graves acusações contra integrantes da cúpula do PMDB, ministros do primeiro escalão do governo federal e envolve até o presidente Michel Temer

Em destaque

CPI vai apurar denúncias contra prefeito e presidente da Câmara de Lagoa Real por supostos pagamentos para empresas “laranjas”

By Maetinga Notícias 29 de abril de 2024                                                            FOTO/DIVULGAÇÃO: REDES SOCIAIS Facebook ...

Mais visitadas