Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 30, 2016

Por via oblíqua, Paulo Bernardo conseguiu que Toffoli o tirasse da prisão

Decisão de Toffoli é absolutamente inédita na Justiça brasileira
Jorge Béja

Na Câmara, a grande dúvida é saber se Eduardo Cunha vai renunciar ou não

Charge do Tacho, reprodução do Jornal NH
Daniel Carvalho
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A matéria é apenas uma especulação, sem base na realidade, e merece tradução simultânea. Uma das poucas informações procedentes é de que Rogério Rosso será um dos mais fortes candidatos à sucessão de Cunha. Pode até ter apoio do Planalto. Quanto à renúncia de Cunha após a rejeição de seu recurso à Comissão de Justiça, é uma grande bobagem. Cunha só renunciará na véspera de seu julgamento em plenário, se sentir que vai perder a votação. E renunciará não somente À presidência da Câmara, mas ao próprio mandato, para evitar que se torne inelegível. O resto é folclore, como diz nosso amigo Sebastião Nery. (C.N.)

Ronaldo Caiado

Foi o que eu sempre disse. O papel da perícia não é de isentar ou condenar. É apenas avaliar os documentos e o processo. E diante de tudo posso afirmar que Dilma cometeu essas irregularidades, prejudicou o País e agravou o quadro econômico por sua incapacidade e irresponsabilidade.
Um dos três peritos designados pela comissão do impeachment no Senado, o servidor da Casa Diego Prandino Alves, 3
www1.folha.uol.com.br
 
Há um golpe em andamento

Só agora a força-tarefa entendeu o real tamanho do esquema de corrupção
oantagonista.com
 
Diário do Poder
·
Ex-ministro é o alvo maior da Custo Brasil. Investigação aponta detalhes do esquema que teria desviado R$ 100 milhões de empréstimos consignados.
diariodopoder.com.br
 
ConJur
49 min ·
A “lava jato” se concretiza em estratégia indutiva que pode mudar a Justiça. Antes de mudar leis, teses e doutrinas, vem mudando a própria prática do Judiciário...
Ver mais
 
 
 
Ucho.info
 ·
As mulheres do “Mais Brasil” aproveitaram o evento (que teve a presença do juiz Sérgio Moro) para lançar a “Operação Lava Toga”, uma paráfrase a Lava-Jato, que pretende questionar, com manifestações públicas, decisões de setores do Judiciário sistematicamente favoráveis ao PT.
“República de Curitiba” reage à soltura do marido de Gleisi Hoffmann lançando a “Operação Lava Toga” Por Redação Ucho.Info - 30 de Junho de 2016 0 3…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
Diário do Poder
·
"Criamos uma sociedade cheia de ricos delinquentes. Portanto, nós precisávamos criar um sistema penal que valesse para todo mundo”, avaliou o…
diariodopoder.com.br
 
Ação que prendeu o ex-ministro, marido de Gleisi Hoffmann, investiga contratos da Consist Software Limitada vinculados ao Ministério do Planejamento.
diariodopoder.com.br

Avança Brasil Maçons.BR.
 ·


·
ABSURDO!!! DIVULGUEM essa ameaça que a Dra. Janaína Paschoal recebeu! Pedimos ao Presidente Michel Temer, através DA Agência Brasileira de Inteligência - ABIN identifique esses TERRORISTAS!!! ‪#‎SomosTodosJanaina‬
 
Veja alguns casos políticos e conclua 👉 http://bit.ly/294wwtL
noticias.uol.com.br
 
Digitaleiro
O Flautista de Hamelin reencarnou no Juiz Moro: a Lava Jato está desentocando os ratos que habitam o poder e vai levá-los todos para Curitiba. Os ratos estão
digitaleiro.com.br
 
Os caças são peças fundamentais para proteger o território de um país e a maneira mais rápida de interceptar o inimigo. Mas o desenvolvimento de uma aeronave militar não é barato e não está ao alcance de qualquer país.…
jornaldoar.com|Por Jornal do Ar
 
Rosely Vasconcelos.
·
 
 
Que ele siga o exemplo do procurador da Lava Jato
oantagonista.com
 
A situação de Paulo Bernardo continua MUITO complicada. O Supremo apenas tratou do "foro" e da modalidade de prisão preventiva, não do mérito do caso.
A situação de Paulo Bernardo continua MUITO complicada. O Supremo apenas tratou do
implicante.org
 
O juiz Paulo Bueno de Azevedo resolveu facilitar a vida de Dias Toffoli
 
Decisão de liberá-lo da prisão foi tomada pelo ministro do STF Dias Toffoli, nesta quarta-feira (29) http://bit.ly/293DPCb
 
 
 

Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas