Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 17, 2016

Qual o motivo da prefeita de Jeremoabo após mais de três anos na inércia, para construir alguns arranjos foi preciso tomar um empréstimo jumbo de sete milhões de reais?

A resposta para a pergunta acima encontrei nas redes sociais, onde cidadãos de Jeremoabo postaram comentários responsáveis com críticas construtivas e fundamentadas.
Infelizmente os vereadores nada fazem, e quando fazem alguma coisa é para aprovarem um empréstimo jumbo, sem saber se realmente existe necessidade legal para deixar tamanho compromisso para o prefeito que for eleito assumir, seja de qual partido for.
Os comentários a seguir se referem a seguinte matéria:


SÓCRATES AFIRMOU: “Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade”.
dedemontalvao.blogspot.com 
|Por José Dantas Martins Montalvão Montalvão
                           ...


Jose Antonio Pereira Da Silva Dasilva
Jose Antonio Pereira Da Silva Dasilva No balanço financeiro ref. Ao de 2015 o município informou q arrecadou mais de 5 milhões de receita tributária, ou seja recursos próprios, estranho pessoas q chamam outros de analfabeto não questionam o porquê dessa receita não ter sido revertida em calçamento, saneamento básico e praças. Ah tá, praças foram construídas mas será q gastou 1 milhão de mais de 5 milhões arrecadado em apenas um ano. Fala alfabetizadosssssd
 

Guilherme Silveira
Guilherme Silveira - Jose Antonio Pereira Da Silva Dasilva.... Dá uma olhada na planilha acima... E olha toda a arrecadação de impostos e tributos de 2015.... O dinheiro foi para onde que teve de pegar 7 milhões emprestado para que outros prefeitos paguem?.... Porque é. 4 anos nada fez além de praças e agora só tá fazendo com dinheiro emprestado pô.... Subserviência e cegueira é o que cola para o curral eleitoral! Kkkkkk
Nota da redação deste Blog -  Hoje com a internet e com a atuação do MPF está impondo para que as prefeituras cumpram a Lei ad Transparência, não adianta alguns apelarem para a propaganda enganosa que não cola.
Embora o número de subservientes, submissos e fanáticos em Jeremoabo ainda seja vultuoso, o povo está mais esclarecido, e com ajuda das redes sociais a obscuridade aos poucos começam a  perderem as máscaras. 
Embora a Câmara de Vereadores de Jeremoabo seja subserviente, conivente e omissa, para aprovar contas irregulares e ilícitas, estão apenas atirando no próprio pé, como exemplo cito as Contas de 2012, que depois de muitas manobras só votaram de forma irregular agora, assim mesmo indo de encontro as recomendações do TCM-BA.
Além da votação ser nula, o TCM-BA, encaminhou para o MPF em Paulo Afonso, e o ex-prefeito autor das improbidades já se encontra com réu na Justiça Federal.
Esse povo ainda não acordaram,  não querem entender que o Brasil está mudando, a corrupção começa a perder terreno.


COMEÇOU A DISTRIBUIÇÃO DE RENDA NO BRASIL: HACKER DESVIA 170 MILHÕES DE REAIS DA CONTA DO LULA.

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 53 minutos
*A* primeira coisa que me veio à cabeça, ao ler que *hacker*(s) conseguiu(iram) surrupiar *R$ 170 MILHÕES (!!!)* da conta bancária do ex-presidente Lula, foi uma música do LP *Ary Toledo no Fino da Bossa* (1966): "Anúncio de jornal bacana", de autoria de César Roldão Vieira. Ela contrasta a vida miserável dos trabalhadores do campo com o repulsivo esbanjamento dos ricaços da cidade. Felizmente, encontrei esta gravação raríssima no Youtube, para mostrar a vocês: E não é que o Lula se encaixa como uma luva nos dois universos?! Era coitadeza antigamente e agora o distinto público tom... mais »

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas