Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 17, 2016

EDUARDO VIANNA: "AINDA SOMOS OS MESMOS E VIVEMOS..."

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*RENAN É O NOSSO VERDADEIRO NOSFERATU* *.* *J*anot pediu a prisão de Renan Calheiros, um dos donos da capitania hereditária do Brasil, ex-ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso, um verdadeiro *peixão*. Teori Zavascki, insuspeito, um *funcionário cumpridor dos seus horários*, sujeito até mesmo inexpressivo, apagado no horizonte da tradicional manobra política ou jurídica, encarregou-se de garantir que, em Renan e nos seus, ninguém põe a mão, pelo menos por enquanto. Em seguida Renan, apoiador e compadre de Lula desde os tempos em que o *pai dos pobres* era presidente, a ce... mais » 
 
Machado quer a essa altura do acontecimento vender a ideia do falso samaritano, mas controlava, através do filho, contas bancárias no exterior que receberam dinheiro de propina. E garante que parte dos recursos ilícitos foi entregue em espécie aos denunciados.
Delação de Sérgio Machado tem incongruências políticas, erros de datas e fanfarrice de sobra Por Redação Ucho.Info - 16 de Junho de 2016 0 3…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
"A chamada 'direita liberal' encontrou o seu caminho. A esquerda, não. Nem o de copiar o que dá certo aplicando nisso um viés mais progressista.'
Leia a coluna de Fernando Canzian: http://uol.com/bvjQyy ‪#‎folha‬
 
Diário do Poder compartilhou um link.
 ·
Pela pesquisa, 10,3% votariam em Lula de certeza. Está empatado com Marina (10,1%). Aécio tem 8,5%, Serra 6,6% e Alckmin 6,3%.
diariodopoder.com.br
 
Reinaldo Azevedo: "É muito pouco provável que o tribunal ceda a seu pedido. Até porque não há um miserável motivo que o justifique".
 
Governo Temer já conta com 60 votos para afastar Dilma em definitivo
 
 
Documento pede que juiz seja investigado por violação à Convenção Interamericana de Direitos Humanos, por abuso de autoridade
zh.clicrbs.com.br
 
O que o fascínio que homens héteros sentem pela mulher trans revela sobre a sexualidade? http://bit.ly/1XsKJai
 
Diário do Poder compartilhou um link.
A turma do “documentário do golpe” utiliza como “bases” os gabinetes e até carro oficial dos petistas Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann.
diariodopoder.com.br
 
Perseguição de 30 minutos e metralhadora antiaérea na guerra pelo tráfico (via Metrópole Estadão) ‪#‎estadão‬
 
O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado afirmou em sua delação premiada que o senador Romero Jucá (PMDB-RR) sinalizou com uma Constituinte, em 2018, para rever os poderes do Ministério Público. Saiba mais: https://goo.gl/pNBNtp
 
Reinaldo Azevedo compartilhou um link.
Representação contra o juiz junta marido, mulher e quatro filhos
veja.abril.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.
Segundo ele, decisão do TCU, que aprovou parecer apontando 23 irregularidades nas contas de Dilma, respalda o processo de impeachment.
diariodopoder.com.br
 
Índice descarta poderio militar e econômico, mas analisa critérios como governo, cultura, educação, participação global, empresas e digital.
 

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas