Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 17, 2016

PEDRO CARDOSO INDAGA: PRISÃO SÓ PARA O DELCÍDIO DO AMARAL?!

É possível que todo mundo já tenha se convencido de que para a corrupção na política não existe fundo do poço. Foi com essa premissa que o Supremo Tribunal Federal se assustou com as conversas do, agora, ex-senador Delcídio do Amaral e decretou sua prisão em 2015, com alguns ministros titubeantes, meio que pedindo desculpas aos chefes de outros Poderes.
 

Família de Lula pede à Procuradoria que apure se o juiz Moro cometeu abuso

Deu na Folha

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A matéria não revela qual é o advogado que representa Lula nessa aventura jurídica. Fica difícil acreditar que seja seu novo defensor, José Roberto Batochio, um dos mais experientes criminalistas do país. A família de Lula é uma verdadeira formação de quadrilha. Criminosos notórios só podem alegar abuso de autoridade mediante provas contundentes. Pensar que a Justiça (no caso, o juiz Moro) possa se intimidar com esse tipo de petição é ter muita ingenuidade, coisa de advogado principiante. (C.N.)

Base Aérea não tem mais registros de 2012, mas isso não muda nada para Temer

Base aérea só mantem os registros durante dois anos
Fernanda Krakovics e Vinicius Sassine
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
A falta de registro não muda nada em relação à denúncia contra Temer. Houve uma doação oficial ao PMDB. E daí? Doação oficial não é propina. Não existe juiz ou tribunal que aceite essa denúncia de Sérgio Machado. Se a oposição depende desse tipo de denúncia para derrubar o presidente Temer, ele nem precisa tomar tarja preta para dormir. O problema dele é a economia, estúpido! (C.N.).


Investigado, Renan Calheiros lidera grupo que quer mudar lei da delação e promete avaliar pedido de impeachment de Janot. Enquanto isso, Lula pede a procurador que investigue Moro.

Diário do Poder compartilhou um link.

Além disso, já estão definidas oito datas, até 2018, em que Machado poderá deixar a casa, entre elas o próximo Natal.
diariodopoder.com.br

Nesta quinta-feira, 16, enviamos a Câmara Municipal de Aracaju o Projeto de Lei prevendo que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) não seja reajustado nos próximos quatro anos. A PL também pede a autorização da Câmara para reduzir o índice de apuração do valor venal de imóveis não edificados de 1.6 para 1.3. A proposta será votada na próxima semana.
Após avaliação e estudo, levando em conta a atual situação econômica que ajudou a desvalorizar os imóveis aracajuanos, enviamos a PL para a Câmara. Governamos pelo povo e para ele. É nosso dever auxiliar a população neste momento de crise e proteger o desenvolvimento de Aracaju.



Pedro Corrêa diz que corruptos cobravam até 30% de propina por cada casa construída para famílias carentes. O ex-ministro Aldo Rebelo embols
veja.abril.com.br|Por Robson Bonin, de Brasília

 
Diário do Poder compartilhou um link.
O presidente da Câmara afastado disse que não tratará de renúncia, alternativa apontada por seus aliados como caminho para salvar o mandato.
diariodopoder.com.br
 
Época
·
Eduardo Martins, apesar da pouca idade, já pode se considerar um milionário na advocacia. ‪#‎Época‬
Mesmo sem nenhuma assinatura nos processos, o advogado Eduardo Filipe, filho do ministro Humberto Martins, ganhou os honorários de…
epoca.globo.com
 

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas