Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 16, 2016

"Triste dos sabidos, se não fossem os bestas"?

 

Mais uma vez estou recebendo fotos a respeito da administração Anabel.
A mesma está usando as armas que tem para brigar, agora o povo que julgue.





,
Os primeiros parklets foram construídos em San Francisco, buscando-se criar ambientes mais amigáveis para pedestres e ciclistas."
O povo agora nas próximas eleições e´que irá dizer se valeu a pena passar mais de três anos no maior sofrimento, faltando água na Zona Rural, estradas vicinais de péssima qualidade, sem segurança, sem saúde, ruas esburacadas.
Por falar em ruas  esburacadas, a prefeita está cuidando da rua principal, pois é a que chama atenção, que serve de vitrine, as demais o povo já esperou até agora, que espere por mais dez ou mais anos.
O único cala boca que a prefeita poderia dar ao povo, era uma Festa de São João para ficar na história, mas nem isso o povo tem direito.
Estou fazendo esses comentários mais a prefeita está na dela, vendendo a mercadoria que tem, infelizmente sou obrigado a dizer que prefeitos piores já passaram por Jeremoabo, que nada fizeram.

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas