Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 30, 2016

Em entrevista a um site de Paulo Afonso, a prefeita Anabel informou que só largará as "testas da viúva" se não houver jeito, se a justiça não permitir.

 
 Foto divulgação.
A capitania hereditária de Jeremoabo continua funcionando a todo vapor.
A prefeita Anabel em entrevista a certo site de Paulo Afonso, deu uma de Alice no país das maravilhas, mostrando uma cidade virtual, plagiando a propaganda do seu chefe Jaques Wagner.
Seria impossível se durante quase três anos de governo com a abundância de recursos recebidos não tivesse feito nada, todavia, a mesma fez o mínimo, só que, na propaganda mostrou as ruas principais da cidade,  não mostrou a Jeremoabo dos pobres.


 Fotos: divulgação

Nas entrelinhas da sua entrevista, a prefeita Anabel informou que só não será prefeita novamente, se a justiça não permitir, todavia, está aguardando uma resposta da própria Justiça.

Não irei me alongar tecendo comentários, no entanto, a quem interessar possa, estou colocando a seguir o LINK com toda entrevista, leiam, passem a noite com um barulho desse, e depois digam que dormiram.

     http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=28976







.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas