Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 17, 2016

O grosso da história de não tem dinheiro para as festas juninas de Jeremoabo teve iníco em 2013






 


A contabilidade da prefeita Anabel está mais atrasado do que risada de surdo.
Como postado acima, a prefeita Anabel através de seus  auxiliares, pagou uma quantia exorbitante em contratação de bandas, sonorização, etc..
Hoje já são 17 do corrente, até a presente data ninguém encontra qualquer licitação informando quanto foi pago a qualquer banda já contratada.
Enquanto isso nas demais cidades, já existe a relação com o nome das bandas contratadas com seus respectivos valores. o  O grosso da justificativa da falta de dinheiro para os festejos juninos devido a crise financeira, chegou ao pico em 2013.
Pela lógica o que deveria acontecer, diminuir os dias de festas, e manter o padrão das BANDAS, ou até trazendo bandas melhores.
Vamos analisar de acordo com a realidade do momento, sem paixão política.
Com o valor acima exposto, mais os R$ 50 mil reais doados pela BAHIATURSA, e pelo número de dias que os festejos juninos irão receber bandas de fora, será, que esse montante de dinheiro não daria para contratar bandas da categoria do Safadão?
Esse é um dos mistérios que acontece todo ano, que os vereadores ainda não decifraram, aliás, para não ser injusto, o vereador Jairo do Sertão já denunciou essa doença, só que o TCM-BA, não teve tempo de julgar.













.





Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas