Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 23, 2016

Por obra e graça da Lava-Jato, sai de cena, por ora, o PMDB. Entram de novo o PT e a corrupção nos governos Lula e Dilma. com a prisão, hoje, do ex-ministro do Planejamento e da Comunicação Paulo Bernardo. E com a batida policial à sede do PT em São Paulo.
Bernardo é suspeito de ter embolsado propinas e transferido parte dela para irrigar as campanhas de sua mulher, a senadora Gleisi Hofmman, ex-chefe da Casa Civil do primeiro governo Dilma.
A prisão do ex-ministro está desti...
Ver mais
Foto de Blog do Noblat - O Globo..

Sistema de controle de propina da Odebrecht funcionou até o mês passado

Charge do Oliveira (oliveiradesenhosefotos.com)
Renato Onofre e Cleide Carvalho
O Globo

Fux quer ouvir Romário antes de decidir se o Supremo abre inquérito contra ele

Romário é candidato e está de olho no lance…
Carolina Brígido
O Globo

 

Ex-ministro Carlos Gabas também foi intimado na operação Custo Brasil

Gabas é aquele que dizia levar Dilma para passear de moto
Fausto Macedo, Julia Affonso, Ricardo Brandt e Mateus Coutinho
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGConforme já explicamos, são dois procedimentos de investigação. Um deles é específico, sobre Bernardo, Gabas e outros envolvidos no esquema de corrupção do Ministério do Planejmanto. Este inquérito corre na Justiça Federal de São Paulo, o juiz Sérgio Moro não tem nada a ver, e a prisão de Bernardo mostra que há outros grande juízes federais, como o que conduz a Operação Zelotes. Quanto à mulher de Bernardo, senadora Gleisi Hoffmann, seu inquérito corre no Supremo, devagar, quase parando. Por fim, quando a Carlo Gabas, é aquele ministro que se dizia íntimo de Dilma e a teria levado para passear de moto, mas depois se descobriu que era tudo conversa fiada.  (C.N.)

Ex-ministro de Lula Paulo Bernardo, preso na Lava Jato nesta quinta, é marido da ex-ministra da Casa Civil da presidente afastada. ‪#‎GloboNews‬ http://glo.bo/28PqjVj


Outro detalhe da Operação Custo Brasil que compromete sobremaneira o PT é a condução coercitiva de que foi alvo Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência e da Secretaria da Aviação Civil no governo delinquente de Dilma Vana Rousseff.
Prisão de Paulo Bernardo e condução coercitiva do motoqueiro de Dilma recolocam o PT no olho do furacão Por Redação Ucho.Info - 23 de Junho de…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
CBN
 ·
Segundo Rodrigo Campos, o ex-ministro Carlos Gabas interveio para que a Consist fosse contratada no esquema de fraude na contratação de empresas para a obtenção de empréstimos consignados.
cbn.globoradio.globo.com
 
CBN
·
Esquema começou com empresa de informática que desviava dinheiro de empréstimo de servidores do Ministério do Planejamento. O ex-ministro Paulo Bernardo, que foi preso, usou escritório de advocacia para ter acesso R$ 7 milhões da propina.
 
Autoridades desvendaram esquema criminoso envolvendo marca vendida em larga escala ao consumidor.
 
Quando o UCHO.INFO afirmava que os recentes escândalos de corrupção no Brasil eram conexos e tinham como nascedouro a roubalheira institucionalizada em Santo An...
Ver mais
Operação Custo Brasil tem ponto de conexão com a Satiagraha e leva à roubalheira de Santo André Por Redação Ucho.Info - 23 de Junho de 2016 0 4…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
O Tempo
·
Os dez agentes da Polícia Federal foram recebidos com aplausos ao entrar no condomínio em Curitiba; as buscas duraram duas horas
otempo.com.br
 
Diário do Poder
A prisão do ex-ministro, na avaliação de interlocutores da presidente afastada acaba por enfraquecer a sua defesa durante os trabalhos da comissão.
diariodopoder.com.br
 
 
Ricardo Noblat publicou hoje em sua coluna do Globo que Lula poderá ser preso a qualquer momento O jornalista afirma em seu artigo que o Ministério Público…
diariodobrasil.org
 
O gordinho aloprado que protagoniza a pantomima transmitida pelo Estadão é secretário do partido. Seu nome já diz tudo: João Bravin.
oantagonista.com


CBN
·
Grupo estendeu faixas contra Cunha e fez críticas a Temer em frente ao diretório do partido, que é alvo de busca e apreensão.
cbn.globoradio.globo.com
 
ConJur
3 h ·
Um projeto de lei que proíbe professores de veicular conteúdo ou promover atividades “que possam estar em conflito com as convicções religiosas ou morais dos pa...
Ver mais
 
Diário do Poder
 ·
Em outubro do ano passado, o governo Dilma promoveu mais um leilão de contratação de frete para a remoção dessas 625,4 toneladas de feijão.
diariodopoder.com.br
 
 

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas