Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 23, 2016

VEJA
·
‪#‎TVeja‬ Lava Jato 'desempina' o narizinho de Gleisi Hoffmann
O colunista Felipe Moura Brasil comenta o Planejamento da roubalheira do PT e a "casa de enforcado" do casal petista Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, ex-ministro preso na Lava Jato. Assista.
Mais em: veja.com/tveja I ‪#‎VEJA‬ ‪#‎PT‬ ‪#‎GleisiHoffmann‬


 
Com a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo da Silva, marido da senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), uma das mais ensandecidas defensoras da presidente afastada, novas teorias do absurdo começam a ser balbuciadas pela “esquerda caviar”, que nem por isso deixa de ser covarde e bandoleira.
Grazziotin diz que prisão de Paulo Bernardo é obra do governo interino para acelerar impeachment Por Redação Ucho.Info - 23 de Junho de 2016 0 3…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
Foi a forma encontrada pelo governo para enfrentar a inflação do produto, que foi de 16,38% em junho. A alíquota normal é de 10%
 
"É preciso coibir e ficar atentos a abusos, porque um juiz de primeira instância não tem jurisdição para determinar buscas na casa de uma senadora", afirmou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) http://bit.ly/28PYFEM
noticias.uol.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
 ·
O tribunal deve finalizar até setembro a produção de novas provas nas ações em que a oposição pede a cassação dos mandatos de Dilma e Temer.
diariodopoder.com.br
 
Operação apura propina de contratos de prestação de serviços de informática na ordem de R$ 100 milhões a pessoas ligadas a servidores e agentes públicos.
diariodopoder.com.br
 
 

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas