Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 28, 2016

Jeremoabo está precisando de sangue novo na esperança de que pelo menos diminua a corrupção na administração municipal.

Fábio do SECOF cotado como pré-candidato de Anabel e Tista

Fábio SECOF
A prefeita de Jeremoabo Anabel de Carvalho Sá (PSD) aguarda o resultado de uma pesquisa qualitativa e quantitativa para definir o nome do pré-candidato governista à sua sucessão. Entre os que aparecem na lista, estão: Fábio do SECOF, Antonio Chaves, Pedrinho de João Ferreira e Lula de Dalvinho. Destes o empresário Fábio aparece com melhores possibilidades. O vereador Antonio Chaves, embora seja da cozinha de Tista, inclusive é seu compadre, não tem o mesmo prestígio que Fábio junto ao eleitorado, principalmente no meio empresarial. O ex-prefeito Pedrinho de João Ferreira, é carta fora do baralho. Nos bastidores a conversa que roda é de que ele força a barrar para o vice a qualquer custo. Pesado como é, Pedrinho faria um grande favor a Tista e Anabel se retirasse sua pre candidatura e fosse disputar uma vaga na Câmara. O ex prefeito Lula de Dalvinho embora seja um dos mais centrados não consegue atrair a confiança do grupo governista.

Nota da redação deste Blog - A pesquisa dos donos da " Casa Grande", é a vontade deles, colocam no comando  quem for melhor para dar continuidade aos seus interesses escusos.
Do lado da " famiglia", talvez o melhorzinho seja o pré-candidato Fábio, um jovem empresário, grande parceiro comercial com a viúva, que pelo pouco que sei a seu respeito nunca foi candidato a nada, talvez ainda não esteja corrompido.
A única dúvida é que: "quem com porcos se mistura farelo come".
Caso o Fábio saia candidato, irá ser indicado pela pior teia de corruptos que já Jeremoabo já teve conhecimento.
Digo e provo, hoje na administração municipal de Jeremoabo, para o lado que o cidadão pender existe trambicagem, improbidade, principalmente nos altos cargos da prefeitura, do hospital e na Câmara de Vereadores, infelizmente a corrupção é crônica, epidêmica. 
Se um forasteiro não colocar Jeremoabo nos eixos, pelos da terra só se for através de milagre, a nossa história a respeito dos improbos  é catastrófica.
Milagre está difícil, todavia vamos apelar para o milagre, ou então aguardar que algum dia a "Lava Jato" encontre Jeremoabo no mapa. 





..

“Não existe um corrupto no mundo que não diga que é perseguido político”

                Ugaz veio ao Brasil para cumprimentar o juiz Moro
Cleide Carvalho
O Globo

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas