Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 02, 2010

Panicat Nicole Bahls assina com a revista 'Playboy'

Redação CORREIO | Foto: Reprodução/Ego

A modelo Nicole Bahls acaba de assinar com a 'Playboy'. A panicat fotografará em julho para a capa da revista. Para negociar com a publicação, ela contou com uma ajuda experiente: a ex-sogra Luma de Oliveira que já posou nua cinco vezes para a 'Playboy'.


Nicole Bahl, enfim, fecha com a revista 'Playboy'

'Foi uma negociação longa. Demoramos um ano para fechar o contrato. A Luma me deu uns toques muito bacanas, ela é minha madrinha. A revista quer me fotografar no inverno e eu já estou cheia de ideias. Queria muito fazer um ensaio dentro de um avião, porque minha vida é na ponte aérea', contou Nicole que mora no Rio e trabalha num programa de TV em São Paulo. As informações são do Ego.

Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Aumento da longevidade causará muitas mudanças no trabalho e na Previdência

Publicado em 17 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Viver 100 anos está se tornando cada vez mais comum ...

Mais visitadas