sexta-feira, agosto 14, 2009

Servidores do Poder Judiciário Federal fazem paralisação de 24 horas

Redação CORREIO
Os servidores do Poder Judiciário Federal fazem paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (14). A manifestação em caráter de advertência termina na próxima segunda-feira (17). O objetivo é fazer com que os tribunais ouçam as reivindicações da categoria.
Os servidores dissem que não aceitam qualquer proposta de gratificação que esteja ligada ao desempenho e produtividade. Segundo eles, este tipo de gratificação possibilita a prática do assédio moral, além de deixar o servidor sem ganhos na licença férias e aposentadoria.
(com informações do iBahia)/Correio da Bahia

Em destaque

EDITORIAL: A Força da Nossa Tradição – O Casamento do Matuto Arrasta Multidões e Consolida a Identidade Cultural de Jeremoabo

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Anabel Carvalho (@anabelcarvalhoficial)  .. EDITORIAL: A Força d...

Mais visitadas