Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 23, 2009

cadê o que você prometeu aos professores?


Durante a campanha eleitoral o tista de deda prometeu fazer de Jeremoabo um paraíso, com todo mundo empregado, funcionalismo bem remunerado, a saúde de primeiro mundo e muitas outras demagogias.

Até eu fiquei em dúvidas se aquilo tudo era verdade ou mentira, digo dúvidas porque ele e portador de um grande Know-how (des) governaram nosso município por oito anos, e ao terminar seu segundo mandato saiu com uma carga nas costas de mais de cem processos por todo tipo de corrupção, maracutaias e improbidades.

A ONG – Jeremoabo notando que depois de eleito, o tista de deda começou a sofrer de amnésia, está só lembrando e exigindo que o mesmo cumpra as promessas de campanha, agora que cumpra em benefício do povo, e não dele e do seu grupinho.


Em matéria anterior mostramos a quantidade exorbitante na aquisição de combustível, onde segundo p comentário de certo cidadão de Ribeira do Pombal, o tal tista comprou gasolina até para navio, avião, e eu acrescento trem.

No próximo capítulo passarei para os senhores a imoralidade na aquisição de refeições durante o mês de junho, nos festejos juninos, só que essas refeições estavam muito salgadas, e o tista de deda, teve que comprar uma quantidade de água mineral que daria para a população de Jeremoabo se banhar.

Mas ai é um assunto junto aos demais que iremos encaminhar ao Ministério público, e ele por certo adotará as providências cabíveis.

Estamos aguardando resposta da Câmara de vereadores de Jeremoabo, para exigir do (des) governo que resolva o problema por ele causado, ou seja, que conceda a todo funcionalismo municipais, inclusive, pensionistas e aposentados, aumento semelhante ao que foi dado ao seu secretariado, pois caso contrário, será outra ação que iremos ajuizar.

Como o (des) governo tem dinheiro para todo tipo de falcatrua, menos para quem trabalha honestamente, encaminhamos correspondência às autoridades superiores, cobrando que se faça cumprir a lei aqui em Jeremoabo, pagando aos professores o que lhe é de direito, inclusive enviamos também correspondência ao Deputado Severiano, tendo em vista que o mesmo diariamente usa canais de televisão solicitando que os professores lesados, o procure que ele será o intermediário para exigir cumprimento da Lei.
ONG-TRANSPARÊNCIA JEREMOABO
CNPJ 41.58.04.54.60
OF. Nº.TJER/nº 005 /2009. Em 17 de agosto de 2009 de agosto de 2009.
Sr. Deputado
A ONG “TRANSPARENCIA JEREMOABO”, é uma associação sem fins lucrativo, com sede e foro na cidade de Jeremoabo, deste mesmo Estado, com Estatuto Social Transcrito no Cartório do Registro de Títulos e Documentos da mesma cidade e Comarca devidamente inscrita no CNPJ do MF, considerando o empenho de V.Excia., através dos órgãos de comunicação inclusive se pondo a disposição dos prejudicados por desobediência a Lei N. 11.738 de 16/07/2008 , vem através do presente denunciar o descumprimento da aludida Lei, inclusive solicitando o empenho de Vossa Excelência, para que essa ocorrência chegue ao setor competente também em forma de denuncia, tendo em vista, que o Chefe do Executivo Municipal o senhor João Batista Melo de Carvalho, não cumpre o estabelecido na Lei, onde conseqüentemente também não paga aos professores o piso ali determinado.. Na oportunidade, aceite os nossos votos da mais alta estima.
Atenciosamente,
Adalberto Torres vilas Boas.
Presidente
Exmo. Dr.
.Severiano Alves.
MD Deputado Federal.
Câmara dos DeputadosBrasília – Distritoo Federal.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas