Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 11, 2016

Se Deri será diplomado não sei, porém a segunda colocada de Lençóis já está comemorando a posse.

marcão

Chapada: Prefeito eleito de Lençóis desconfia de “comemorações antecipadas” de advogado denunciado

Postado em dez 8 2016 - 8:08pm por Jornal da Chapada

O novo prefeito de Lençóis aguarda decisão para assumir a prefeitura em 2017 | FOTO: Jornal da Chapada |
A matéria veiculada pelo site Bahia Notícia, em que o prefeito eleito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), denuncia o advogado Ciro Rocha, não surpreendeu o prefeito eleito de Lençóis Marcos Airton Alves de Araujo, o popular Marcão (PRB). Segundo o ex-gestor da cidade chapadeira, ele está enfrentando o mesmo advogado na justiça num processo de indeferimento, que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia.
“Ciro advoga para a candidata derrotada nas urnas, Vanessa Sena (PSD). Segundo os nossos adversários políticos em Lençóis, o advogado garante que a vitória será dela. Afirma que Vanessa será diplomada e que não haverá novas eleições, ferindo assim o que determina a Lei, diz Marcão ao Jornal da Chapada.
Marcão ainda completou dizendo que em “Lençóis todos comentam que o advogado Ciro Rocha tem amplo acesso aos Tribunais, especialmente ao TRE, e que estranha que as decisões judiciais estejam sendo comemoradas com antecedências, antes mesmo de serem publicadas pelo referido Tribunal”.
O candidato a prefeito Marcão, que obteve 2.411 votos nas urnas, não desamina, diz que vai lutar até o fim para ser declarado eleito pela justiça, coroando assim a vontade popular demonstrada nas urnas.
Jornal da Chapada

Nota da redação deste Blog -  A respeito do caso das eleições de Jeremoabo, estou tendo o maior trabalho para divulgar as matérias baseadas em fatos que estão acontecendo em cidades com casos semelhantes ao de Jeremoabo, pois não sou nem tão pouco queto ser o dono da verdade.

Um caso que está acontecendo na cidade de Lençóis estado da Bahia, é o que mais chama atenção, por ser irmão gêmeo de Jeremoabo em todos os desfechos, principalmente no TRE-BA.
Leiam algumas manchetes de importantes jornais:



Vanessa Senna 55 (Prefeita) - Eleições 2016


Lençóis: TRE declara Vanessa Senna, do PSD ... - Mídia Bahia



Diante de todas essas confirmações, sugiro a todos que leiam com atenção a matéria principal acima, e tirem suas conclusões.


Pessoalmente eu acho quase impossível todos esses jornais de prestígio nacional, estarem seguindo a prática e filosofia da prefeita sem registro de Jeremoabo.

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas