Família Montalvao

Família Montalvao

domingo, dezembro 11, 2016

Se Deri será diplomado não sei, porém a segunda colocada de Lençóis já está comemorando a posse.

marcão

Chapada: Prefeito eleito de Lençóis desconfia de “comemorações antecipadas” de advogado denunciado

Postado em dez 8 2016 - 8:08pm por Jornal da Chapada

O novo prefeito de Lençóis aguarda decisão para assumir a prefeitura em 2017 | FOTO: Jornal da Chapada |
A matéria veiculada pelo site Bahia Notícia, em que o prefeito eleito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), denuncia o advogado Ciro Rocha, não surpreendeu o prefeito eleito de Lençóis Marcos Airton Alves de Araujo, o popular Marcão (PRB). Segundo o ex-gestor da cidade chapadeira, ele está enfrentando o mesmo advogado na justiça num processo de indeferimento, que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia.
“Ciro advoga para a candidata derrotada nas urnas, Vanessa Sena (PSD). Segundo os nossos adversários políticos em Lençóis, o advogado garante que a vitória será dela. Afirma que Vanessa será diplomada e que não haverá novas eleições, ferindo assim o que determina a Lei, diz Marcão ao Jornal da Chapada.
Marcão ainda completou dizendo que em “Lençóis todos comentam que o advogado Ciro Rocha tem amplo acesso aos Tribunais, especialmente ao TRE, e que estranha que as decisões judiciais estejam sendo comemoradas com antecedências, antes mesmo de serem publicadas pelo referido Tribunal”.
O candidato a prefeito Marcão, que obteve 2.411 votos nas urnas, não desamina, diz que vai lutar até o fim para ser declarado eleito pela justiça, coroando assim a vontade popular demonstrada nas urnas.
Jornal da Chapada

Nota da redação deste Blog -  A respeito do caso das eleições de Jeremoabo, estou tendo o maior trabalho para divulgar as matérias baseadas em fatos que estão acontecendo em cidades com casos semelhantes ao de Jeremoabo, pois não sou nem tão pouco queto ser o dono da verdade.

Um caso que está acontecendo na cidade de Lençóis estado da Bahia, é o que mais chama atenção, por ser irmão gêmeo de Jeremoabo em todos os desfechos, principalmente no TRE-BA.
Leiam algumas manchetes de importantes jornais:



Vanessa Senna 55 (Prefeita) - Eleições 2016


Lençóis: TRE declara Vanessa Senna, do PSD ... - Mídia Bahia



Diante de todas essas confirmações, sugiro a todos que leiam com atenção a matéria principal acima, e tirem suas conclusões.


Pessoalmente eu acho quase impossível todos esses jornais de prestígio nacional, estarem seguindo a prática e filosofia da prefeita sem registro de Jeremoabo.