Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 05, 2016

Zebra seria se essa Câmara que ai está rejeitasse as contas da prefeita Anabel.

Paulo Afonso - Bahia - 05/05/2016

Câmara de Jeremoabo aprova contas de 2013 da Prefeita Anabel

Por Adalberto Moreno
Reprodução
Por 09 votos a 3 e 1 abstenção, as contas da prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), referentes ao exercício 2013, foram aprovadas pela Câmara Municipal de Jeremoabo em sessão realizada na terça-feira (3). A Presidente da Câmara Municipal, Ana Josefina Melo de Carvalho, se absteve de votar as contas do ano 2013 da Prefeita Anabel.
Alguns vereadores que aprovaram as contas da chefe do executivo municipal, como Neguinho de Lié, Antônio Chaves e Manu de João Ferreira fizeram uso da palavra para destacar o trabalho que vem sendo realizado pela atual administração que em meio a grave crise econômica que atinge o país está realizando obras e superando as dificuldades.
Outro parlamentar que elogiou a prefeita Anabel foi Dedé de Manoel de Pedrinho. “A prefeita Anabel está fazendo um trabalho sério e a consciência é de cada um dos vereadores votarem a favor ou contra, mas que do jeito que a prefeita trabalha poderia ter sido votada por unanimidade”, destacou. (Nosso grifo).
 
Nota da redação deste Blog - Seria o fim do mundo, seria uma anormalidade, um caso paranormal, se os atuais vereadores que compõem a Câmara, não aprovassem as contas da prefeita Anabel.
Mesmo assim, nem tudo está perdido, ainda salvam-se alguns vereadores, que de certa forma não enganaram ou decepcionaram o eleitor que na esperança de ser correspondido com lealdade  e competência, deram um  voto de confiança, tipo um cheque em branco.
Houve 3 votos contra e  01 abstenção, de certa forma evoluiu,é bom que o eleitor saiba quem são os verdadeiros representantes do povo, que não estão na vereança apenas para aprovar todas as maracutaias da prefeita como se empregados fossem, não sabendo eles que ali estão para  defenderem os interesses do povo de acordo com a lei.
O pior de todos é o vereador Manu, que para se eleger aderiu ao grupo do candidato a prefeito DERI, e logo após conseguir seu intento, passou a elogiar a prefeita mais do que os vereadores do próprio grupo da prefeita,.
Quanto aos vereadores que aprovaram as contas da prefeita, não farei nenhuma pergunta porque eles foram eleitos para defenderem e aprovarem tudo que a prefeita pratica de bem ou de mal, mas o ...vereador Manu, que foi eleito como se de oposição fosse, e considerando suas palavras elogiosas." Manu de João Ferreira fizeram uso da palavra para destacar o trabalho que vem sendo realizado pela atual administração que em meio a grave crise econômica que atinge o país está realizando obras e superando as dificuldades." pergunto:
Vereador Manu,  será que não te dói a consciência, será que você consegue ter um sono tranquilo sem pesadelos, quando a população de Jeremoabo morre, as parturientes se deslocam para outras cidades para parirem,  que a população se acorda madrugada para conseguir uma simples consulta médica e não consegue, que com a conivência da prefeita meteram a mão grande em milhões do dinheiro do Hospital, dinheiro esse que por sua falta, deixou toda população sem o mínimo de um atendimento médico hospital com dignidade?
Será vereador Manu, que é certo você elogiar a prefeita por condenar os nossos  irmãos da zona rural sem água nem para beber?
Será vereador Manu, que é correto a cidade durante mais de três anos permanecer esburacada, com caminhões por diversas vezes atolando no meio da rua? Que vergonha hein vereador Manu?
Todavia, para não me alongar muito encerro perguntando, será que é correto a população diariamente enfrentar verdadeira maratona, para conseguir um veículo para tratamento de saúde inadiável noutra localidade, quando funcionários da prefeitura dispõe de veículos oficiais para desvio de funções, com gasolina paga com o dinheiro do povo para passearem e ir namorar noutras cidades, para passearem com cachorros, familiares, farrearem e mais outros atos criminoso?
Será  "ilustre" vereador Manu, ser justo o povo de Jeremoabo permanecer em prisão perpétua para não ser assassinado ou roubado por falta de segurança?
Não seu Manu e demais vereadores, o povo de Jeremoabo votou em vocês na esperança que não fosse mais enganados pelas promessas mentirosas que vocês fizeram na propaganda eleitoral, nos comícios, e quando bateram as suas portas pedindo votos...



 

Migalhas
 ·
Tchau, querido. Decisão atende pedido da PGR. http://bit.ly/1QSOs8p



migalhas.com.br

Recordar é viver: Para onde Lula queria remeter Collor, por Ricardo Noblat
Uma vez afastado do cargo de presidente da República para ser julgado pelo Senado, Fernando Collor, em setembro de 1992, pediu para ficar morando temporariamente na Granja do Torto, segundo reportagem publicada, hoje, pelo O GLOBO. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/a9iRZC

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas