Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 25, 2016

A MAIOR AMEAÇA QUE PAIRA SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*Por Dalton Rosado* *“O Poder Judiciário é o * *cutelo dos poderosos”* * (frase pichada num muro)* *O* capitalismo é uma corrupção em si. Para comprovar essa afirmação, basta responder a quatro perguntas: a) como o capital se acumula? b) por que aquele que trabalha produzindo valor não tem acesso a todas as mercadorias por ele produzidas? c) o que é o mercado? o que é o estado? Respondendo sucintamente: a) o capital somente se acumula a partir da apropriação indébita pelo capital do valor produzido pelo trabalhador, processo... mais »

"AS NARRATIVAS MAIS FANTASIOSAS NÃO SE AJUSTAM BEM AO QUE NORMALMENTE ACEITAMOS COMO FATOS"

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*LUA DE QUEIJO* *Para os petistas, a gravação estrelada por Romero Jucá revela que o impeachment de Dilma Rousseff não passou de um golpe de Estado com o objetivo de pôr um fim à Operação Lava Jato. O propósito escuso se somou à fraude para derrubar um governo popular e salvar os verdadeiros bandidos da cadeia, segue o raciocínio.* *Obviamente, numa democracia, cada um é livre para compreender o mundo como preferir. Há quem acredite que a mulher foi criada a partir da costela de um macho e que a Lua é feita de queijo. * *Não se pode proibir ninguém de pensar assim nem de ensinar es... mais » 
 .

Objetivo maior da divulgação das gravações é desestabilizar o governo Temer

Carlos Newton


Gravação é o óbvio ululante, com Renan a defender o fim da delação premiada



Sérgio Machado conseguiu o que queria – a delação premiada
Rubens Valente
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
As gravações são interessantíssimas e merecem tradução simultânea, porque foram parar nas mãos da Folha, por coincidência, único veículo da grande mídia que é contra o impeachment… Renan não diz nenhuma novidade, como Jucá também não. Os dois são corruptos de carteira assinada, é óbvio que são ameaçados pela delação premiada. É óbvio também que todos os corruptos contavam com a cumplicidade do Supremo ao PT, o que beneficiaria a todos eles. Mas isso não existe. A gratidão dos oito ministros a Lula e Dilma tem e teve limites, já é coisa do passado, Dias Toffoli foi o primeiro a pular do barco. O ministro Teori Zavascki homologou na noite desta terça-feira a delação premiada de Sérgio Machado. Mas não foi causa das gravações, mas em função do que foi revelado por ele nos depoimentos. O assunto é apaixonante e daqui a pouco a gente volta. (C.N.)


Romero Jucá e Sérgio Machado, uma explosão no governo Michel Temer

Pedro do Coutto


Ex-chefe da Casa Civil e senadora pelo PT paranaense, Gleisi Hoffmann recebeu doações de empresas investigadas pela Operação Lava-Jato, da Polícia…
brasilverdeamarelo.com
 
Michel Temer garantiu a Lava Jato
edsonsombra.com.br

CBN
1 h ·
Toda hora aparece uma gravação de um político importante dizendo que irá conversar alguma coisa com o Supremo. Em algum momento, a Corte terá que se manifestar. Ouça o comentário de Kennedy Alencar:

Em conversa com ex-presidente da Transpetro, Renan demonstra preocupação com a possibilidade, concretizada, de ex-líder do governo incluí-lo em sua delação. Em outro trecho, senador defende mudança na lei para impedir preso de virar delator http://bit.ly/1qIVtD6

Advogados pedem que o tribunal reconheça que o petista teve status de ministro por cerca de dois meses
correiobraziliense.com.br|Por Correio Braziliense

Aplicativo de relacionamentos argumenta que 3nder usa nome e modelo similar. http://glo.bo/1WO4F73 ‪#‎G1‬

O relatório da Comissão Nacional da Verdade (CNV) diz que a gestão do ex-ministro na presidência da Funai (Fundação Nacional do Índio), entre 1986 e 1988, resultou no "caso mais flagrante de apoio do poder público à invasão garimpeira".

Um novo caminho para a economia do país.
Um novo caminho para a economia do país.
implicante.org

As chances são remotas, mas a presidente afastada não vai desistir. Quer Lula na operação. Por Helena Chagas
A presidente afastada Dilma Rousseff jantou ontem à noite no Alvorada com o ex-presidente Lula. Não se sabe bem o tom da conversa, mas ex-ministros e…
osdivergentes.com.br|Por Helena Chagas

Ui! Que dor! Coitado... travou batalha sangrenta com o animal.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas