Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 20, 2016

O fiasco da festa da prefeita de Jeremoabo



Estou recebendo agora à noite a foto acima, enviada por um cidadão de Jeremoabo com a seguinte narrativa.
Dessa vez o pão e circo não funcionou, a ficha da prefeita está em baixa.
Segundo palavras do cidadão remetente, parece que o povo de Jeremoabo, está cansado de ser enganado, e cansado de ser iludido com festas e comida. 
Mesmo sendo uma noite de final de semana, com a prefeita colocando inúmeros ônibus a disposição do pessoal da Zona Rural, ditos ônibus retornaram vazios, só sendo aproveitado pelo cidadão que já veio para a feira de amanhã.
A prefeita na tentativa de demonstrar que estava com toda a bola, transferiu as festividades do dia das mães para hoje(20), bancando com o dinheiro do povo, bandas, lanches e refrigerantes.
Considerando que o povo de Jeremoabo é festeiro por natureza, que não pode ver uma lata tocando que cai logo na folia, mesmo assim, com todas as bandas da prefeita paga com o dinheiro do povo, com os lanches e refrigerantes, se compareceu muito foi 200 pessoas.
A pergunta do cidadão, quem será que mais uma vez irá encher a cara de cana?
Não seria melhor e de mais proveito se aplicasse esse dinheiro em obras sociais?

Nota da redação deste Blog - Segundo comentários nas redes sociais, no momento há bastante adolescentes, só pode, com bandas em final de semana regado a bebida e mulheres quem é que não gosta?
Todavia, as homenageadas que seriam as mães, embora uma comemoração tardia, não há mais nenhuma no local, e as que compareceram foram poucas. .

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas