Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 31, 2016

Pelo visto, a prefeita Anabel está levando na maré mansa todo mundo.


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 31/05/2016

Antonio Chaves: “por que vou retirar a candidatura a prefeito agora?

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

O vereador Antonio Chaves (PSD), descarta veementemente a retirada da sua candidatura à Prefeitura Municipal de Jeremoabo. Acha natural a quantidade de pré candidatos, porém, reitera que só recua se a prefeita Anabel de Carvalho Sá, puder concorrer à reeleição. “Afora isso, somente uma pesquisa séria e honesta. Nesse caso, se eu perder apoio o ganhador, mas se eu for o primeiro com certeza eles me apoiarão”, advertiu Chaves. “Só não pode ter como critério apenas a pesquisa, tem que juntar outros ingredientes, como votações nas últimas campanhas e a comprovada capacidade de gestão do candidato.

Nota da redação deste Blog - Até a presenta data não li nenhuma comentário que conste a prefeita Anabel indicando prováveis pré-candidatos a prefeito de Jeremoabo.
Apenas observo alguns candidatos de oferendo.
Pelas evidências, um provável candidato será Pedrinho de João Ferreira, agora a qual cargo só eles são sabedores.
Digo isso baseado em fatos, pois o Pedrinho não iria renunciar ao Cargo de Secretário a troco de nada.
Tomando por marco as inúmeras matérias lançadas no site de Bob Charles apontando pré-candidatos, pelas evidências, se não der zebra ou falsidade, estou me convencendo que  Fábio do SECOF será o favorito da prefeita, que junto com sua trupe irá desdizer tudo que falaram até hoje, ou seja, que o eleitor de Jeremoabo não deve votar em forasteiro..
Foi esse argumento que aplicaram no povo durante todas as campanhas anteriores, e o pior, fazendo de conta que não tinha conhecimento que a maioria dos vereadores são forasteiros.
Quem garante que a prefeita Anabel, não está aproveitando as inaugurações de obras de certa forma eleitoreiras, para entrosar com os eleitores, os seus candidatos preferidos.
As duas fotos acima, demonstram que onde há fumaça, há fogo, os outros  pré candidatos pelo andar da carruagem, parece que não passam de boi de piranhas.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas