Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 19, 2016

PT nada mais tem a ver com Dilma e quer seguir em frente, sem destino

Charge do Angeli, reprodução da Folha
Pedro do Coutto

Pensava-se que Collor havia mudado, mas ainda é o mesmo corrupto de sempre

nf1-collor
Nota fiscal de 2013, fraudada, sem data limite para emissão
Carlos Newton

Uma história velha, que vai de Churchill até Dilma

Carlos Chagas 

Era só o que faltava: Petista recorre ao Supremo para ficar dirigindo a EBC

Ricardo Melo ainda pensa que o PT continua no poder…
Deu no iG
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A situação da EBC (antiga TV Educativa, acoplada à Radiobrás e à antiga Agência Nacional) demonstra o grau da esculhambação institucional causada pelos governos do PT. O que era antes uma TV pública, de objetivos educacionais e culturais, acabou se transformando num braço do PT, na estratégia radical e tresloucada do ministro Franklin Martins. O resultado é catastrófico – salários elevadíssimos, que tentaram tornar secretos, aparelhamento da máquina pública, transformação da EBC em linha auxiliar do partido, déficit operacional e audiência zero. Nunca antes, na história deste país, jogou-se tanto dinheiro na lata do lixo da História. E esse tal jornalista Ricardo Melo, que ninguém sabe quem é, quem ficar quatro anos por lá, mamando nas tetas de uma vaca que foi tossir em outra freguesia. Sinceramente… (C.N.)

Nova manobra de Pimentel não evitará que seja afastado do governo de Minas

Pimentel está prestes a ser afastado do governo
Camila Kifer
O Tempo

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEm Belo Horizonte, o que se diz é que Pimentel tenta se livrar do iminente afastamento do governo. Se o Superior Tribunal de Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público Federal, feita contra o governador na Operação Acrônimo, ele será automaticamente afastado do cargo. Seu comportamento é patético. Nomeou a própria mulher para Secretaria do Trabalho, com objetivo de lhe dar foro privilegiado, porque o inquérito mostra que ela é cúmplice no esquema de corrupção. Mas a Justiça já anulou a nomeação. Tudo indica que marido e mulher vão puxar cadeia, como se dizia em priscas eras. (C.N.)

Dilma convidou os 22 senadores aliados para jantar, mas muitos deles faltaram…

Costa diz que Dilma está tranquila e confiante. Será?
Mariana Haubert
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A tipo de reportagem necessita de tradução simultânea. A matéria está propositadamente incompleta, porque não revela quantos senadores aliados se deram ao trabalho de ir ao Alvorada. Não saiu nenhuma foto, embora Ricardo Stuckert esteja trabalhando no palácio… Se a presidente Dilma não consegue que atendam a um simples convite (o Alvorada fica próximo ao Senado), isso significa que muitos deles já estão debandando. Manter os 22 votos já seria uma façanha. Chegar a 28 votos para Dilma voltar ao poder, sem dúvida, é missão impossível sem Tom Cruise. (C.N.)

Força-tarefa aperta o cerco a Gabrielli, que comandava a corrupção na Petrobras

Grabrielli enfim começa a entrar na alça de mira da Lava Jato
Ricardo Brandt, Julia Affonso e Fausto Macedo
Estadão

Lava Jato

A procuradores, Temer diz que não brecará Lava Jato

Operação investiga aliados do presidente em exercício e até ministros, como Romero Jucá
Lava Jato investiga ministro e cúpula do PMDB; na foto, Romero Jucá, Michel Temer, Geddel Vieira Lima e Renan Calheiros - Estadão

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas