Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 18, 2016

Será que o Plano de Cargos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, não passou de um vendaval?

 
 

MAIS‬ UM DIA HISTÓRICO!
SALVE 30 DE MARÇO!
A PREFEITA ANABEL esteve presente hoje na Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores para participar da APROVAÇÃO do Projeto de Lei N 011/2016, encaminhado pela Prefeitura de Jeremoabo, dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores públicos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
O referido projeto foi VOTADO e APROVADO por UNANIMIDADE por todos Vereadores presentes.
A PREFEITA ANABEL em sua fala disse está muito feliz, pois todos os servidores públicos estão com seus planos de Carreira aprovados e por poder estar prefeita para realizar esse sonho antigo dessa classe.
Parabéns Prefeita Anabel por fazer a diferença e conceder mesmo diante de uma crise q nosso país vivencia mais esse presente para os Servidores Públicos de nossa amada Jeremoabo.
Isso sim com certeza é JEREMOABO CUIDANDO DA NOSSA GENTE!
SÓ ANABEL!!! VIIIIIVA


Jeremoabo: Agentes Comunitários de Saúde realizam paralisação

foto facebook/marasilva
foto facebook/marasilva
A luta dos Agentes Comunitários de Saúde continua.  
Jeremoabo: Agentes Comunitários de Saúde realizam paralisação
Agentes Comunitários de Saúde de Jeremoabo, a exemplo de muitas cidades da região, aderiram à mobilização nacional coordenada pela Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), marcada para esta quarta-feira (18). A manifestação ocorreu na frente da Secretaria de Saúde na Praça Cel. Antônio Lourenço de Carvalho.
Entre as reivindicações estão: 01 – Reajuste do Piso Salarial dos ACS/ACE; 02 – Aposentadoria Especial; 03 – Revogação da Portaria 2121,que unem as atividades dos ACS e ACE e 04 – Protesto contra as duas recentes Portarias 958 e 959.
Uma das Portarias trata da substituição dos Agentes por técnicos de enfermagem, o que tem causado um grande descontentamento da categoria.

Nota da redação deste Blog - Recebi hoje o Comentário acima retirado face Facebook, que parece mais matéria enganosa, juntamente com outro artigo logo abaixo.
Francamente não sei o que comentar, pois segundo o primeiro comentário, a prefeita realizou o sonho dos Agentes de Saúde, concedendo mais um presente aos funcionários públicos de Jeremoabo.
Para qualquer pessoa de bom senso, segundo os dizeres acima, o problema dos Agentes de Saúde estava resolvidos, a prefeita que é boazinha doou um presente, demonstrando como é que se "cuida da sua gente".
Como surpresa , me deparo com a outra matéria desdizendo tudo.
Diante do acima exposto, não disponho de elementos para decifrar o que aconteceu ou está acontecendo, só mesmo FREUD.
Será que o Plano de Cargos aprovado pela Câmara de Vereadores não passou de um vendaval? 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas