Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 30, 2016

Jeremaobo precisa de um prefeito possuidor de retidão de caráter, o comprometimento com o bem público e a devoção à vida pública”


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 30/05/2016

Jeremoabo: Anabel pode anunciar empresário para sucessão municipal

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
Em Jeremoabo (BA), no norte do estado, a prefeita Anabel de Carvalho Sá ainda não anunciou oficialmente seu candidato à sucessão, mas informações repassadas ao site dão conta que o empresário Fábio do SECOF (foto) cresce como o mais cotado para a tarefa. Fábio é Presidente da Associação Comercial de Jeremoabo e Diretor Executivo da SECOF.  
No município, o PP já confirmou Derí do Paloma como pré-candidato pela oposição. Não é segredo para ninguém que o sonho de consumo empresário, é ser prefeito da terra da Jurema em Flor. Ele já tentou outras vezes mas não deu. Mas Derí não desistiu, em nem vai. Mas, a candidatura de Deri não é única na oposição, outro nome lançado recentemente, foi o do sindicalista Marcelo.
O nome de Fábio, porém, ainda não foi oficializado, mas ao que parece, segue no topo da lista de prefeituráveis. Da relação ainda consta: Antonio Chaves, Lula de Dalvinho e Pedrinho de João Ferreira.

Nota da redação deste Blog  -  Pelo visto e pela relação de pré-candidatos que surgem para substituírem a máquina pública municipal esclerosada e corrupta, só resta agora apresentarem um que prometa construir uma ponte para a Lua.
Transcreverei a seguir parte da matéria intitulada:

Políticos mentem porque a população se sente melhor assim por Thomas Sowell

O fato de que muitos políticos de carreira são mentirosos descarados e compulsivos não é apenas uma característica inerente à classe política; é também um reflexo do eleitorado. Quando as pessoas querem o impossível, somente os mentirosos demagogos podem satisfazê-las.  
Porém, quando a realidade se impõe e os efeitos econômicos de medidas populistas começam a cobrar seu preço, os eleitores finalmente percebem que foram enganados.  E então começam a reclamar que os demagogos os enganaram e venderam ilusões.
Essas pessoas são as mesmas que, no passado, não apenas acreditaram piamente nas promessas dos demagogos, como também ignoraram rispidamente todos os alertas, feitos pelos mais sensatos, de que determinadas políticas populistas eram insustentáveis e cobrariam um preço caro no futuro. 
Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis quando estas são ditas em épocas de bonança não têm direito de, no futuro, reclamar que os políticos mentiram e que elas foram enganadas.  Afinal, com essa mentalidade, que outro tipo de candidato essas pessoas elegeriam?
(http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2129)





Ainda bem que durante esse mês que está chegando, o assunto agora em Jeremoabo será  "Festa de São João."

 Suposta programação:
 
 💥🕶💃🏽 19 Alvorada com forró dos Plays 
 23 Katia Cilene e Zezinho da Ema
 24 Desejo de menina e Amora  25 Forró Maior e Rojão Diferente.
Nota da redação deste Blog -  Recebi a programação acima que me enviaram e pediram para publicar.
De antemão informo que não afirmo nem desminto que seja verdadeira.
Além do mais, como já publiquei por mais de uma vez neste site, a prefeita já pagou adiantado quase R$ 900 mil reais, portanto, é muito dinheiro para tão pouco. 

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas