Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 22, 2016

Apenas incertezas e especulações...


Regional

Paulo Afonso - Bahia - 22/05/2016

Candidatura de Marcelo do Sindicato teria como objetivo atrapalhar ascensão de Derí

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
Menos de 24 horas da publicação da candidatura a prefeito de Jeremoabo do sindicalista Marcelo (PROS), uma fonte que pediu a proteção do anonimato liga para a redação do site para revelar que pessoas ligadas a prefeita Anabel de Carvalho Sá e Tista de Déda, estariam maquinando uma campanha que tem como finalidade atrapalhar a candidatura de Derí do Paloma que nas últimas disputas foi uma pedra no sapato do governo e este ano aparece como favorito para derrotar o candidato indicado pela prefeita Anabel (PSD), nas eleições de outubro.  
A fonte ressaltou que pessoas próximas ao casal, estariam incentivando a candidatura de oposicionistas com o unico propósito de desestabilizar Deri. Segundo a fonte a prova cabal dessa suposta hipótese foi a recente notícia da candidatura de Maurício do Sindicato, que goza de prestígio entre os governistas, mas estranhamente anuncia que sairá candidato a prefeito pela oposição. Ao que tudo indica há um acordo entre as partes para tirar votos do principal oponente.

 Nota da redação deste Blog - Do início do ano até a presente data, já apareceu em Jeremoabo mais candidatos do que eleitores.
Acredito que atualmente o candidato mais forte em Jeremoabo está sendo Deri, falo isso tomando como base os fatos, pois tudo que se fala desagua no termo "tirar votos de Deri, enfraquecer Deri", ora se Deri não fosse um candidato forte estaria no esquecimento.
Tecerei comentários a seguir baseados na realidade.
Marcelo do Sindicato, se candidato for, que acho difícil, pois não dispõe de recursos para bancar uma campanha, além do mais, o PROS é igual a mandacaru, da mesma forma que poderá tirar  votos de Deri, tirará da prefeita também.
Deri é o candidato que dispõe de votos deguros, pois seus eleitores votam em branco e nulo, mas não votam em candidato de Anabel.
Anabel, mesmo passando três anos no " enrolation" , agora no apagar das luzes está dando migalhas como se esmola fosse, em obras sem saneamento básico, apenas obras eleitoreiras para quem adora ser enganado.
Continuando falando de Anabel, mesmo não fazendo quase nada pelo município em proporcionalidade ao montante de recursos recebidos, deixando a população sem segurança, saúde e educação, mesmo assim, se candidata fosse, teria grandes chances de se reeleger, seria uma candidata quase imbatível, isso é inegável.
Falo dessa forma porque a mesma não tem substituto que possua votos para concorrer ao cargo de prefeito, seu grupo é fraco e inexpressivo, o único que poderia disputar com possibilidades de ser eleito seria Antonio Manuel, mas esse só será apoiado pelo grupo de prefeita em último caso.
Os demais postulantes, além de não disporem de cacifes, para a prefeita transferir votos será mais difícil, principalmente hoje que nenhum candidato será tolo de deixar usarem a máquina administrativa.
Se Deri quiser ganhar. terá de organizar um grupo competente para fiscalizar,  compor uma equipe de advogados para denunciar todo tipo de trambicagem que existir, principalmente uso da máquina público com compra de votos.
 


A recomendação destaca que a edição da Lei nº13.165/2015 reduziu o tempo de campanha eleitoral propriamente dita, que agora só terá início no dia 15 de…
ouricuriemfoco.com.br|Por Elismar Rodrigues

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas