Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 20, 2016

Repetindo a música: em Jeremoabo também tinha um Hospital que funcionava.


..
  
"Em agosto do ano passado, o procurador do Município, Flávio Henrique Magalhães Lima, participou na sede da EBSERH, em Brasília (DF)da assinatura do acordo que selou a transferência do HNAS para a UNIVASF/EBSERH. Nesse acordo ficou acertada a construção de uma UPA e dos leitos de UTI. A Prefeitura de Paulo Afonso assumiu a construção da UPA e o custeio do funcionamento dos leitos de UTI e está rigorosamente cumprindo sua parte, pois já deu início às obras da UPA e aguarda que a CHESF e o Estado da Bahia construam e equipem os leitos de UTI para custear o funcionamento.
Pra frente é que se anda, e querendo os incautos ou não, será Anilton o Prefeito que conseguiu garantir a chegada da UTI em nossa cidade a partir deste importante acordo, que só foi possível graças a chegada do curso de Medicina em Paulo Afonso." (Por Luiz Brito DRT/BA 3.913).
Reprodução
 

Nota da redação deste Blog -  Enquanto a prefeita torra milhões cuidando da sua gente no Hospital  Municipal de Jeremoabo,  Paulo Afonso luta pela implantação de UTI, o que em breve será uma realidade.
Inversão de valores, em Paulo Afonso o Hospital funciona a contento, onde só encaminha pacientes para outros centros mais adiantados, quando o caso é gravíssimo.
Já em Jeremoabo, quem observa as licitações, o gasto com medicamentos, roupas, alimentação, reparos e outras atividades  supérfluas, a despesa é exorbitante, no entanto, o retorno em benefício para a população é ineficiente, ridículo, um verdadeiro " pela vivo".
Não consigo entender como um hospital que anteriormente já serviu de referência na região, inclusive para Paulo Afonso, hoje não passa de um elefante branco, que se alimenta de milhões, a troco de nada.
O maior absurdo, injustificável. é uma cidadã em serviço de parto, ter que se deslocar para outras cidades até menores que Jeremoabo, para parir, correndo risco de vida, sendo humilhada, e na maioria das vezes, enfrentando estradas esburacadas.
Isso é um ato de desumanidade.
Mais não fica por aí, quase todos os dias há reclamações através das redes sociais, onde até para conseguir uma simples consulta, a é maior " via sacra".
Viaturas na administração municipal existem para todo tipo de malandragem e improbidade, porém, para o deslocamento de doentes, tem que primeiro se humilhar para depois se tiver sorte conseguir.
Quanto a implantação de uma UTI em Jeremoabo, como sou uma pessoa otimista, acredito que talvez daqui a 50 anos, tenhamos uma, quem viver verá.  
Já a Jeremoabo da propaganda da prefeita, é coisa de primeiro mundo.
Enquanto isso os vereadores estão na deles, esperando novas eleições, para pedirem votos, serem reeleitos, e o povo que se F... para deixar de ser burro.


Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas