Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 29, 2016

Infelizmente Jeremoabo mais uma vez não tem uma prefeita a altura de seu potencial!!! Vergonha, Jeremoabo fica fora do roteiro da tocha olímpica !!!

Aventura e emoção marcam a passagem da tocha olímpica em Paulo Afonso

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Francisco Medeiros/ME
Paulo Afonso não só  deu um  verdadeiro show de receptividade e elegância, mas acima de tudo de respeito ao simbolismo do Revezamento da Tocha Olímpica. A emoção do pauloafonsino foi indescritível algo genuinamente de um povo grande em demonstração inequívoca, da felicidade por serem contemplados com um evento da tamanha magnitude.
Milhares de pauloafonsinos  saudaram  a chegada do simbolo Olímpico que veio dos ares conduzido pelo do atleta Sabiá. O momento foi emocionante, o que se ouviu foram intermináveis aplausos junto aos gritos e as manifestações de carinho.
O prefeito Anilton Bastos Pereira, saudou a todos ao tempo que fez os agradecimentos aos organizadores dos jogos Olímpicos do Rio, a sua equipe de trabalho que realizou tudo de forma impecável, mas acima de tudo a população que compareceu em peso para prestigiar, aquele que foi em sua opinião o evento do século. As ruas que fizeram parte do roteiro de revezamento da Tocha Olímpica em Paulo Afonso  ficaram completamente tomadas por gente que vieram de todos os lugares, crianças, jovens e adultos de todas as idades, que queriam apenas fazer parte desse momento histórico. Por onde a Tocha Olímpica passava, as pessoas gritavam e manifestavam uma alegria tão grande e contagiante, que chegava até aos que estavam um pouco mais distante.
Após a Tocha Olímpica passar pelas mãos de pessoas  bastante conhecidas, como Peri Peri, padre Celso Anunciação, Jacques Fernandes, professor Antonio Galdino e  Lúcio Flávio, entre tantos outros. A população de Paulo Afonso ignorou a ação de protesto protagonizada por setores da oposição  e foi para as raus cheia de alegria, emoção, respeito ao momento histórico e a certeza, que o nome de Paulo Afonso  cravado na historia dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.
Antes do encerramento oficial o prefeito do município de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, fez um rápido pronunciamento e também os agradecimentos. Anilton disse que um evento dessa magnitude não tem cores partidárias, nem tão pouco, ideologias políticas ou religiosas. O prefeito disse ainda que o comportamento da população de Paulo Afonso, foi de forma invejável e que deve ser seguido por outros povos. Ele aproveitou e fez os agradecimentos, a equipe organizadora dos Jogos, mas sobre tudo, a sua equipe que trabalhou incansavelmente para realizar um evento impecavelmente organizado, que valeu a pena, por que o nome de Paulo Afonso será lembrado nos cinco continentes. 
Vergonha, Jequié fica fora do roteiro da tocha olímpica
      Vergonha, Jeremoabo fica fora do roteiro da tocha olímpica


Nota da redação deste Blogo"Jeremoabo  não vive seus melhores dias. A prefeita Anabel infelizmente, não esteve à altura das expectativas de quando foi eleita na última eleição. Acho que por falta de uma equipe que tenha mais conhecimento, mais preparo de gestão, ela acabou levando a cidade a essa situação. Infelizmente, a gestão está bem aquém do que a sociedade merece."
Jeremoabo  poderia receber a passagem da tocha, que iria gerar uma projeção nacional, com custos mínimos e destaques para o município.
. Essa é mais uma comprovação que os politiqueiros de Jeremoabo que estão no poder, são fracos e sem representatividade, cidades menores que Jeremoabo tiveram o privilégio de receber o fogo olímpico.
" Na quinta feira foi divulgada a lista das 26 cidades baianas contempladas e que vão ganhar repercussão nacional e internacional. Confira a lista: a tocha passará por Salvador, Camamu, Capim Grosso, Eunápolis, Feira de Santana, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itamaraju, Itambé, Itapebi, Itapetinga, Itororó, Itubera, Jaguarari, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Riachão Jacuípe, Santa Cruz de Cabrália, Senhor do Bonfim, Sobradinho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista. Presente ao evento, o ministro do Esporte, George Hilton, ressaltou que a passagem da tocha olímpica integra e mobiliza todo o país. “Os olhos do mundo estarão voltados para cada uma das cidades por onde vai passar a tocha. É a oportunidade de mostrar as belezas naturais, manifestações culturais e atrações turísticas de cada uma dessas cidades”, frisou. Fonte: Tribuna na Bahia. 
 
Lindo de se ve!


-1:34

Prefeitura Municipal de Paulo Afonso adicionou um novo vídeo: 25º dia de revezamento da Tocha Olímpica.


A que ponto chegou a minha Jeremoabo!!!

Homem é morto a tiros e adolescente é baleado em Jeremoabo

A polícia nesse momento realiza investigações para apurar a autoria do crime e sua motivação.
Ronaldo Alves de Carvalho Crédito: chicosabetudo.com.br
Por volta das 21 horas de ontem (28),  Ronaldo Alves de Carvalho foi assassinado a tiros na BR 235 em Jeremoabo/BA.
Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, Ronaldo estava em companhia do menor A., 14 anos, quando duas pessoas encapuzadas se aproximaram e realizaram vários disparos de arma de fogo.
O adolescente foi ferido com um tiro de raspão no abdômen. Já Ronaldo fugiu em direção ao matagal, onde foi encontrado sem vida, horas depois.
A polícia nesse momento realiza investigações para apurar a autoria do crime e sua motivação.
Qualquer informação pode ser feita de forma anônima pelo 190. Mais informações a qualquer momento.

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas