Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 25, 2016

Como serão as bandas para o São João de Jeremoabo?

As atrações vão de Wesley Safadão, Magníficos, Pablo, Lucas Lucco, além de artistas locais. Confira a programação completa. http://goo.gl/9ZBUWp

bahianoticias.com.br

Observando a programação do São João em Irecê, acredito que o de Jeremoabo as  bandas sejam iguais ou até melhores.
Digo isso respaldado nos seguintes motivos:
1 - Que esse é um ano eleitoral, então  a prefeita deverá seguir a mesma rotina das obras eleitoreiras, passou três anos sem fazer quase nada, para só dar a carga total no último ano do seu desgoverno.
2 -  Que preliminarmente a prefeita só de grupos musicais bandas e aboiadores), locação de trios elétricos e de estruturas tipo palco, banheiros químicos, gerador, iluminação, sonorização (montagem e desmontagem),  já fechou contrato no valor de R$ 847.785,00.
Quando a gestora municipal contratar as bandas e  divulgar a programação com os respectivos nomes, deverá fechar  o seu (des)governo com chave de ouro, nem que seja ouro de tolo.
Caso a prefeita proceda como nos São João anteriores trazendo bandas de quinta categoria, e muitas delas ainda piores, a reação surgirá no dia da eleição, pois essa turma nova, a juventude, com certeza saberá dar a resposta. 
Todavia, há fortes indícios que a POLÍTICA DO PÃO E CIRCO continuará.
 

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas