Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 10, 2016

Para Janot, a liminar extrapolou o pedido que chegou ao Tribunal. Além disso, o procurador-geral aponta na peça diferença entre a situação da presidente…
diariodopoder.com.br
 
Fui chamado de mentiroso. Pô, um líder de governo chamado de mentiroso? Eu fui líder dela! ” Eu como líder do governo […] é, é, agi […] o presidente Lula me pediu isso ” &#8…
diariodobrasil.org
 
A VEJA.com publicou uma nota gravíssima A matéria diz que antes da tentativa de anular o impeachment, Waldir Maranhão (presidente interino da Câmara),…
diariodobrasil.org
 
Procurador-geral da República entendeu que decisão de Cunha foi dentro das regras: http://glo.bo/1sashXs
 
Empresa Quality Gráfica e Editora, responsável pelas propagandas, santinhos e faixas da sua campanha a deputado federal em 2010, foi a vítima
imirante.com
 
CBN
1 h ·
Maranhão não tem capacidade para bolar esse tipo de ação. Dizem que prometeram que ele seria o governador do Maranhão. Ouça o comentário de Merval Pereira.
 

Temos de agradecer a Zavascki, por abortar golpe contra o impeachment

Zavascki percebeu a manobra dos “ministros petistas”
Moacir Pimentel

“Ocupação” do Planalto mostra a que ponto chegou a desmoralização do país

A ocupação do palácio pelos militantes foi uma cena deprimente
Diniz Alexandre Pereira
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Os manifestantes saíram do Planalto no final da tarde, querem voltar na quarta-feira para ocupar o palácio inteiro com 1.500 ativistas em seu interior, mas devem ser impedidos, caso contrário podem até destruir as instalações do prédio público. No desespero, a estratégia do PT é seguir com esse tipo de protesto, especialmente o bloqueio de vias públicas, colocando fogo em pneus e tudo o mais. Nesta segunda-feira, movimentos sociais contrários ao impeachment de Dilma Rousseff bloquearam avenidas e rodovias no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e no Distrito Federal. Para quê? Para nada. (C.N.) 



 

Em destaque

Cada vez mais destruída, a Palestina não consegue nem ser país-membro da ONU

Publicado em 25 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Palestinos fazem fila para encher seus recipientes ...

Mais visitadas