Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 25, 2016

Como serão as bandas para o São João de Jeremoabo?

As atrações vão de Wesley Safadão, Magníficos, Pablo, Lucas Lucco, além de artistas locais. Confira a programação completa. http://goo.gl/9ZBUWp

bahianoticias.com.br

Observando a programação do São João em Irecê, acredito que o de Jeremoabo as  bandas sejam iguais ou até melhores.
Digo isso respaldado nos seguintes motivos:
1 - Que esse é um ano eleitoral, então  a prefeita deverá seguir a mesma rotina das obras eleitoreiras, passou três anos sem fazer quase nada, para só dar a carga total no último ano do seu desgoverno.
2 -  Que preliminarmente a prefeita só de grupos musicais bandas e aboiadores), locação de trios elétricos e de estruturas tipo palco, banheiros químicos, gerador, iluminação, sonorização (montagem e desmontagem),  já fechou contrato no valor de R$ 847.785,00.
Quando a gestora municipal contratar as bandas e  divulgar a programação com os respectivos nomes, deverá fechar  o seu (des)governo com chave de ouro, nem que seja ouro de tolo.
Caso a prefeita proceda como nos São João anteriores trazendo bandas de quinta categoria, e muitas delas ainda piores, a reação surgirá no dia da eleição, pois essa turma nova, a juventude, com certeza saberá dar a resposta. 
Todavia, há fortes indícios que a POLÍTICA DO PÃO E CIRCO continuará.
 

Em destaque

STF forma maioria contra uso de gravação ambiental em ações eleitorais

  STF forma maioria contra uso de gravação ambiental em ações eleitorais Sexta-Feira, 26/04/2024 - 07h00 Por José Marques | Folhapress Foto:...

Mais visitadas