Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Aeroporto! Guerrilha nas Estrelas!

Por: José Simão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Amir Klink lançou seu livro segunda-feira no pior dia da enchente. E no shopping Morumbi. Que ficou ilhado. Não é o máximo um navegador ficar ilhado?! Rarará! E adivinha qual o nome do livro? Linha D'água. Que todo mundo já tava chamando de Sob Água!

E os aeroporcos? A zona aérea continua uma zona. Guerrilha nas Estrelas! Agora só viajo com o meu transponder particular. Aquele aparelhinho que se comunica com a torre. Vou levar o transponder no colo: "Tô na cadeira 27!". "Sobe cinco mil pés". "Câmbio". "Vai reto e dobra à direita". BUM! Meu avião vai acabar batendo com o trenó do Papai Noel. Trombada com rena! E adorei a solução pros atrasos nos aeroporcos: cancelaram todos os vôos em atraso. Aí ficou tudo certo. Depois falam de português! Rarará!

Bota o Stevie Wonder pra controlar os vôos! E o chargista Sinfrônio descobriu o ponto cego: o Waldir Pires, ministro da Defesa. Só se for da defesa do Palmeiras. Rarará! E aí perguntaram se ele tinha visto a denúncia dos descontroladores de vôo no Fantástico. Aí já é pedir demais pro véinho. O cara já é cego e ainda tem que assistir o Cansástico? Prefiro ficar cego, surdo e mudo! Rarará!

Aliás, o chargista Aroeira trocou o ponto cego pelo ponto surdo-mudo. Piloto: "Alô! Alô!". Torre: "Desvia, pô". "Alô, o quê?". "Pô, não tá me vendo, não? Aqui na Torre".

Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Santana do Livramento tem uma borracharia chamada Prego Amigo. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Confinado": companheiro em Belo Horizonte esperando avião no Aeroporto de Confins! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Em ponto cego!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas