Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 05, 2006

Ministérico! PT fica com pasta dental!

Por: JOSÉ SIMÃO

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A anorexia não tá na moda? Pois saiu a frase do ano: "Acho que estou com anorexia. Não tô comendo ninguém." Rarará. Isso que é anorexia: ninguém come ninguém!

Pior quando come um dragão e vomita. Aí é bulimia: bolinar a pessoa errada. Tem um amigo meu que sai do elevador vomitando. De tanto que bolinou as pessoas! É um bulímico! E tem um amigo meu que tá com obesidade mórbida: tá comendo todo mundo! Rarará! E tem aquela modelo que comeu uma azeitona e pensou que tava grávida. Rarará!

Péssimo Terceiro Urgente! E ao chegar ao final do ano, saudemos aquele que veio ao mundo para nos salvar: o décimo terceiro! Aliás, péssimo terceiro. E a definição do péssimo terceiro: demora 12 meses pra chegar e uma hora pra acabar. Rarará!

E um leitor me disse que vai pegar o péssimo terceiro e investir tudo em gado: comprar um quilo de alcatra! Rarará. Vai investir em bife. E aquele diálogo de todo ano: "O que você vai fazer com o seu décimo terceiro?". "Pagar as dívidas". "E o resto?". "O resto eu pago depois". Rarará!

E o Ministérico do Lula? Os companheiros vão ficar vendo estrela literalmente. Bem que eu avisei que o Lula ia mudar de estrela: trocou a estrela do PT pela estrela da Estrela! E PT agora quer dizer Perda Total. Ops, PERCA TOTAL. E a única pasta que o PT vai pegar é uma pasta de dente. PT pega Pasta Dental. Rarará.

É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Amaraji, Pernambuco, tem uma boate chamada Boate Mulher Sem-Vergonha! Rarará! Parece Dias Gomes! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tutor": companheiro especializado em tutu de feijão. Quando o Lula quer um tutuzinho pra acompanhar o churrasco ele grita: Chama o tutor! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! No pingolim. Pra ver se bate no teto!

Nenhum comentário:

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas