Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 26, 2024

Kamala inicia firme sua campanha e está fazendo um discurso por dia

Kamala celebra apoio de delegados: “Ansiosa para aceitar nomeação”

Kamala Harris diz estar ansiosa para aceitar a nomeação

Roberto Nascimento

A vice-presidente Kamala Harris discursou nesta quinta-feira no Estado de Indiana. Repetiu o mesmo script de quarta-feira no Estado de Wisconsin, acrescido de dados sobre a morte de mulheres negras, na hora do parto, nos EUA, é o índice maior dos países ricos.

Assim, Kamala está fazendo um contraponto ao candidato Donald Trump, que demoniza as mulheres, tratando-as como objeto de seu prazer, ridicularizando o feminino como nunca se viu na América.

QUESTÃO DO ABORTO – Trump, como Arthur Lira, o PL, os pastores e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), autor da proposta de criminalização da mulher, que praticar aborto após o prazo, mesmo nos casos previstos lei, exemplo do estupro, que prevê pena de 20 anos, enquanto o estuprador só pode ser penalizado por 6 a 12 anos.

Pois bem, Donald Trump pensa como Sóstenes Cavalcante, a ponto de querer implantar o mesmo projeto contra a mulher lá nos Estados Unidos. Um absurdo completo.

Falando nas mulheres, sempre atacadas por Trump, a senadora e ex–candidata a presidente dos EUA, Hillary Clinton, enviou uma carta aos jornais em apoio a Kamala Harris. Está demorando a manifestação de Barack Obama e Michele Obama. Talvez seja por que Obama magoou Biden, seu grande amigo, ao pedir a renúncia dele.

LIBERDADE E CAOS – No primeiro comício de Kamala em Wisconsin, a candidata disse que o povo americano vai escolher entre a liberdade ou o caos. Esse mencionado caos e o perigo para a democracia têm nome: Donald Trump., que já tentou aplicar um golpe em 6 de Janeiro de 2020, quando ele incentivou e tramou a invasão de seus apoiadores ao Capitólio, no Congresso, provocando cinco mortos e dezenas de feridos.

Trump responder, dizendo que Kalama é doida, porque ri demais. Sinceramente, numa disputa pela presidência da maior potência mundial, usar um argumento desse tipo é demonstrar um amadorismo político estarrecedor.

Desse jeito, Trump será derrotado por ele mesmo.

Em destaque

EXPECTADOR MARIONETE

  EXPECTADOR MARIONETE O  ódio pelo  ódio   tomou contas das pessoas e generalizou-se  pelo país  a fora , começando pela  cidade das "...

Mais visitadas