Descobrimos o preço chocantemente baixo que as empresas flagradas utilizando trabalho escravo acabam pagando em indenização.
por Bianca Pyl e Marcelo Soares
O governo topa fazer negócio com 18 empresas cujos donos estão na lista suja do trabalho escravo. Um desses empregadores tem até negócios em Brasília.
Nosso trabalho de investigar e desmascarar empresas que exploram trabalhadores é uma forma reconhecida pela ONU de combate à escravidão contemporânea.
Por isso, não podemos deixar o jornalismo do Intercept acabar!
Precisamos de sua doação para continuar com nossas investigações de impacto social. Faça sua parte hoje, se tornando membro do Intercept.
Com tentativa desastrada de golpe na Bolívia, bolsonaristas se dividem entre celebrar e dizer que golpe falso foi um plano da esquerda.
por João Filho
Engessado, partido segue sem espaço para dissidências internas, e pode acabar pagando por isso nas eleições.
por Akela Lacy
Representantes da Meta e de associados ao iFood, IBM, Microsoft, Amazon e Google foram convidados pelo senador Marcos Pontes para discutir regulação de IA. O problema é que o senador omitiu as empresas que eles representam.
por Laís Martins
Publicado em 19 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Haddad deu uma entrevista contraditória Caio Junq...