Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 13, 2023

Vamos traduzir o texto acima para que o pessoal menos esclerecido entenda o delírio do Prefeito Deri do Paloma e seu conluio nessa missão impossível:

 


O prefeito Deri do Paloma procurou e conseguiu uma missão impossível, transferir ou exonerar quem for indicado para apurar os inúmeros processos contra sua gestão, consequentemente contra sua pessoa por supostos atos de corrupção, improbidade e organização criminosa; por sua ilusória vontade, a autoridade deve ser omissa e prevaricar, tem que atender os institos maléficos "coronel".

Observando os inúmeros processos, o prefeito pelo andar da carruagem deve se deslocar até o Ministério da Justiça em Brasília para demitir os delegados da Polícia federal que no cumprimento do dever estão apurando dezenas de supostos processos de improbidade, corrupção, superfaturamento, firmas fantasmas etc.

Posteriormente deverá se deslocar até o gabinete do Procurador Geral da República para demitir os Procuradores que estão dando andamento em processo contra sua gestão, processos esse já acima mencionado.

Ainda em Brasilia deverá solicitar a demissão do Procurador Federal do Trabalho e Controladoria Geral da União.

Por fim deverá se deslocar até a Chefia do Ministério Público em Salvador para solicitar o afastamento da Procuradora que autorizou o Delegado de Jeremoabo a dar andamento na quebra de sirgilo fiscal e bancário do seu CPF.

Olhe lá se não procurar o presidente do TJ-BA para solicitar o afastamento do Desembargador que está com um seu processo penal em andamento.

De iluzão também se vive, é o que está acontecendo com o prefeito Deri do Paloma.



Nota da redação deste Blog - Vamos traduzir o texto acima para que o pessoal menos esclerecido entenda o delírio do Prefeito Deri do Paloma e seu conluio nessa missão impossível:

O texto é uma crítica ao prefeito Deri do Paloma, de Jeremoabo, Bahia. texto esse acredita haver índícios de que o prefeito deve estar tentando obstruir as investigações contra ele, que responde a diversos processos supostamente por corrupção, improbidade administrativa e organização criminosa.

O texto começa afirmando que o prefeito está tentando conseguir uma missão impossível, que é transferir ou exonerar quem for indicado para apurar os processos contra ele. A unica lógica argumenta que, isso é uma tentativa de impedir o cumprimento da lei e de garantir a impunidade do prefeito.

Em seguida, o texto apresenta uma lista de autoridades que o prefeito deveria demitir ou afastar, se quisesse realmente obstruir as investigações. Essas autoridades incluem delegados da Polícia Federal, procuradores da República, procuradores do Trabalho e Controladores Gerais da União. O texto argumenta que, se o prefeito conseguir demitir ou afastar essas autoridades, ele estará praticamente livre para cometer crimes sem ser punido.

Por fim, o texto conclui afirmando que o prefeito está vivendo de ilusões. Argumenta que é impossível para o prefeito impedir as investigações, que são realizadas por autoridades independentes e imparciais.

A crítica do texto é justificada. O prefeito Deri do Paloma tem um histórico de denúncias de corrupção, e as investigações contra ele são graves. A tentativa de obstruir essas investigações é um crime e um atentado contra a democracia.

É importante que as autoridades responsáveis por investigar o prefeito Deri do Paloma sejam protegidas e que as investigações sejam conduzidas de forma imparcial. Se o prefeito conseguir obstruir as investigações, ele estará prejudicando a democracia e a justiça no Brasil.

Em destaque

"Jeremoabo Sem ASCOJ: Comércio Sente a Falta de Representação"

  09/10/2024   "Jeremoabo Sem ASCOJ: Comércio Sente a Falta de Representação" Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV A ausência de uma as...

Mais visitadas