É lamentável que o prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma, continue a utilizar as emissoras de rádio para autopromoção e para tentar desviar a atenção do povo das denúncias graves de corrupção que pesam contra ele.
Em suas últimas aparições públicas, Deri do Paloma mentiu, deu respostas sem nexo e fez acusações levianas contra os vereadores da oposição. Ele também tentou esconder os pagamentos que fez aos vereadores da situação através de veículos alugados de forma ilegal e imoral ao município.
O pior de tudo é que Deri do Paloma tentou chantagear os vereadores da oposição com denúncias que nunca levou ao conhecimento da justiça. Ele se declarou omisso e prevaricador, ratificando que é um prevaricador assumido e confesso.
A população de Jeremoabo merece um prefeito que seja transparente e responsável. Deri do Paloma está longe de atender a esses requisitos. Ele é um político corrupto e oportunista que não merece continuar no cargo.
As denúncias contra Deri do Paloma são graves e precisam ser investigadas com rigor. O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Civil e a Câmara Municipal de Jeremoabo devem trabalhar juntos para apurar os fatos e punir os responsáveis.
A população de Jeremoabo também pode fazer sua parte para cobrar respostas do prefeito. É importante que as pessoas denunciem as irregularidades que presenciarem ou souberem.
O mais grave é que o prefeito Deri do Paloma ainda tem o cinismo de falar em apresentar um candidato a prefeito para ele continuar no poder.
Jeremoabo merece um futuro melhor. É hora de colocar um fim à corrupção e à impunidade.