Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 03, 2023

" Um erro não justifica outro. Ninguém tem o direito de fazer justiça pelas próprias mãos.


Após publicar a matéria intitulada : " A violência é a arma dos fracos,  dos covardes e dos ignorantes..." onde demonstrei o despreparo do Diretor de Futebol e servidor da prefeitura, recebi uma mensagem do vereador Jairo do Sertão e outra de um atleta que estava participando do jogo; porém, antes de tudo afirmo que um erro não justifica outro nem tão pouco ninguém pode fazer justiça com as próprias mãos, se houve crime era obrigação do diretor chamar a guarda municipal comunicar o fato para que fosse encaminhado a delegacia de polícia.

" Boa tarde, Dedé! Será que passaram a informação que o atleta de Paulo Afonso além de agredir um atleta de Jeremoabo, praticou atos de racismo contra dois atletas de Jeremoabo?

A confusão foi gerada por um atleta de Paulo Afonso que , covardemente chamou dois atletas de Jeremoabo de “viadinho safado (sic)

 Eu tava jogando

 Final de master regional

Jeremoabo x Paulo Afonso

Perdemos de 2x0

Na verdade o jaguar de Paulo Afonso agrediu o  jogador de jeremoabo por palavras obscenas, chamando de time de veados, por isso começou a confusão

 Menosprezou o time que estava perdendo

 Mais nada justifica a violência" (atleta que estava fazendo parte do time de Jeremoabo)

Nota da redação deste Blog -       Resposta:

Boa tarde, Vereador Jairo do Sertão e atleta que participou do jogo.

Agradeço as mensagens que recebi. É importante esclarecer os fatos para que a sociedade possa ter uma visão mais ampla do ocorrido.

Concordo com vocês que a violência é sempre injustificável, seja ela praticada por um atleta, um diretor de futebol ou qualquer outra pessoa. Se houve crime, é obrigação das autoridades competentes investigarem o caso e punirem os responsáveis.

No entanto, é importante ressaltar que a mensagem recebida do atleta que participou do jogo traz informações novas e que podem mudar a perspectiva do caso.

Segundo o atleta, a confusão foi iniciada por um atleta de Paulo Afonso que, covardemente, chamou dois atletas de Jeremoabo de "viadinho safado". Essa atitude é claramente homofobia  e discriminatória, e não deve ser tolerada.

Além disso, o atleta de Paulo Afonso também teria agredido um atleta de Jeremoabo por palavras obscenas, chamando-o de "time de veados". Essa atitude também é desrespeitosa e ofensiva, e contribuiu para gerar a confusão.

Portanto, é preciso investigar com mais profundidade o que aconteceu nesse jogo. Se as informações fornecidas pelo atleta forem confirmadas, é possível que a violência tenha sido motivada por atos de racismo e discriminação por parte do atleta de Paulo Afonso.

Caso isso seja comprovado, é importante que as autoridades competentes tomem medidas para punir os responsáveis e garantir que atos como esses não voltem a acontecer.

Espero que as informações fornecidas ajudem a esclarecer os fatos e que a justiça seja feita.

Mesmo assim afirmo que: Contudo, o cometimento dos crimes não pode permitir que um erro justifique o outro Ninguém tem o direito de fazer justiça pelas próprias mãos.

 Rememorando a valiosa lição de Gandhi: olho por olho, e um dia terminaremos todos cegos.

Atenciosamente,

Dedé

Em destaque

Artigo: Eleitor de Jeremoabo: Uma Reflexão Sobre o Futuro de Sua Cidade

Triste e abandonada Jeremoabo, Vereador Neto, tio do candidato Matheus de Deri, alegando ter R$100.000,00 para comprar votos e ninguém proí...

Mais visitadas