
Janja se saiu bem na entrevista que deu ao “Fantástico”
Vicente Limongi Netto
Gostei da entrevista da cinquentona Janja ao programa “Fantástico”. Segura, articulada, serena, cativante, bem humorada. Companheira de Lula nos bons e difíceis momentos da vida do futuro chefe da nação. Não esconde a alegria diante da felicidade e vontade do marido de acertar no cargo.
Não pretende ficar em casa, vendo a banda passar. Não será primeira dama decorativa. Sabe onde pisa. Tem bom senso. Quer sentir-se útil. Estará, sempre que possível, ao lado do marido e presidente eleito. Altiva e vigilante.
LULA TERÁ APOIO – Dependendo dela, Lula mostrará sabedoria em todas suas decisões. Não fraquejará. A primeira-dama jamais deixará de ponderar e alertar Lula para fatos e episódios que julgar fora do tom, longe do bem da coletividade e do eixo do bom senso.
Não está interessada nem preocupada se porventura suas ações e opiniões causarão ciumeiras. Janja revelou que trabalhará duramente em três áreas que humilham o Brasil e os brasileiros. No combate ao racismo, na violência a mulher e na fome.
“Lula vai reacender a chama da esperança nos corações dos brasileiros”, garantiu a visionaria e otimista Janja.
BARGANHA – Valdemar Costa Neto falando grosso. Mostrando espírito antidemocrático de exemplar seguidor de Bolsonaro. Diz que o PL será oposição a Lula. Não engole a derrota, não aceita a vitória do petista. Coisa feia.
Valdemar é esperto. Como o PL conquistou ampla bancada nas urnas, bota banca. Na verdade, quer barganhar para conseguir vantagens políticas mais tarde.
Se o PL saísse fraco nas urnas, hora dessas já estava correndo para os braços do presidente eleito. Filme manjado.