Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 29, 2022

Para entender as reincdências de erros praticados pelo prefeito de Jeremoabo apelei para Freud e para Bíblia

 

O prefeito mesmo sendo penalizado insiste e persiste no erro, a   situação parece tão absurda que nem o Freud poderia explicar; motivo pelo qual só encontrei a resposta nos Provérrbios "Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente" 

Esses atos só mostra a distância entre a ficção em que vive o prefeito Deri do Paloma e a realidade.

Para permanecer no mundo da fantasia o prefeito juntamente com seu vice-prefeito, secretários e vereadores da situação  usam dinheiro público e até funcionários comissionados da prefeitura para deslumbrar no cargo,  insiste em fazer autopromoção nas redes sociais no caso Instagram. 

Os vereadores da oposição por duas vezes denunciaram o prefeito Deri do Paloma ao TCM-BA, por duas vezes o prefeito foi multado além de uma representação encaminhada ao Ministério Público Estadual.

Quem está denunciando formalmente o prefeito de Jeremoabo é a ONG-Transparenciajeremoabo na esperança de que  o Ministério Público Estadual  determine cautelarmente com urgência, ao senhor Deri do Paloma enquanto estiver investido no cargo público de chefe do Executivo do município de Jeremoabo  que retire de suas contas privadas, postagens com conteúdo de promoção pessoal e que se abstenha de praticar a conduta de associar sua imagem e logomarca pessoal às ações e aos programas oficiais do município.

Os vereadores da situação não exercem a sua obrigação constitucional de fiscalizar e ignoraram o que vem sendo feito de errado pelo prefeito que é a autopublicidade pessoal nas redes sociais,   participam da promoção pessoal do prefeito, fazendo vídeos e usando o slogan político usado pelo dirigente municipal em suas redes sociais. 

Estamos cansados de alertar que  a prática de promoção pessoal por agentes públicos é expressamente vedada pela Constituição Federal (art. 37, § 1º), a qual também prevê como postulados básicos da Administração Pública a impessoalidade e a moralidade. As " Notícias do Fato" perante o  Órgão Ministerial está motivado na existência tanto do fundado receio de grave ofensa ao interesse público (probabilidade do direito) quanto do risco de ineficácia da decisão de mérito perigo da demora até o fim do processo.   também a abstenção de novas publicações, prevenindo um provável prejuízo decorrente da promoção pessoal indevida. inegável retrocesso civilizatório

"Em nítido contraste com os valores da sociedade, Bento declara que a humildade nos leva ao topo, e Tomás de Aquino sustenta que a moderação nos permite alcançar a nossa meta final.

Jesus, parece, está com Bento e Tomás. Ele insiste que os «pequeninos» aceitam a revelação divina, que permanece oculta aos «sábios e entendidos» (Mateus 11,25).

 ...“falta de vergonha”, “falta de caráter”, “falta de hombridade”, “falta de espírito público”, tudo isso foi “adquirido” por agentes públicos, que exibem despudoradamente suas qualidades à nação. , como dizia Oswaldo Aranha, um brasileiro de verdade.  

Em destaque

General Mário Fernandes sugeriu a Bolsonaro retorno de Braga Netto à Defesa por ‘apoio’ ao golpe

  Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Braga Netto 25 de novembro de 2024 | 19:36 General Mário Fe...

Mais visitadas