Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 18, 2022

O instagram (govjeremoabo)foi usado hoje para os vereadores da situação passar a falsa impressão para o povo que ilicitudes, desrespeito e esculhambação compensa.

 Contra fotos, aúdios e vídeos não há argumentos, a prova do crime está aí exposta.

Observem que de forma democrática o presidenet da Câmara concedeu a palavra a Secretária de Educação  para que a mesma  apresentasse sua explanação e até ou o contraditório.

Como consta do vídeo, a secretária fez uso da palavra sendo aplaudida constantemente pela devida platéia, composta de servidores da prefiitura contratados sem concurso público assim como comissionados, noutras palavras  a Câmara  virou esculhambação.

Porque esculhambação?

 Porque no plenário quem está assistindo não pode se manifestar nem tão pouco vaiar vereador, fato esse alertado por diversas vezes pelo Presidente da Casa, já que estava perturbando a ordem e os bons andamentos dos trabalhos.

No decorrer da sua fala a secretária de educação quebrou o protocolo, o ritual ao desrespeitar os vereadores tratando os mesmos de " VOCÊ", como educadora deveria saber o que tratamento correto seria " Vossa Excelência".

Usando da palavra o Presidente da Casa fez algumas perguntas até que chegou ao ponto da secretária tentar justificar o injustificavel, como não apresentou nenhum argumento convincente, apelou para uma licitação de 2019 defasada.

A palavra foi concedida ao vereador Neguinho de Lié, que a todo momento era interrompido de  maneira ilegal pela secretário e até vaiado pela plateia, começando a os desmandos, desrespeitos e falta de etíca.

Ao apresentar uma improbidade a secretária ficou sem argumento para justificar um suposto pagamento fraudulento de R$ 19.000,00 cujo recibo foi atestado pela propria secretária.

A partir desse momento os veradores da situação apelaram para ignorância, até que o Presidente para manter a ordem chamou a polícia para retirar do recinto uma assistente e o vereador Jairo do Sertão.

Outros vereadores da oposição corroborando com a atitude do vereador Jairo retiraram-se do recinto.

A secretária aproveitou da oportunidade para se retirar do recinto, abandonando desrespeitosamente a continuidade das suas explicações. desrespeitando os vereadores e a população.

Acredito que o Presidente da Câmara irá colocar falta nos vereadores que de maneira indevida e injustificável abandonaram a sessão.

O que causa náuseas, vômitos e indignação, é o prefeito de Jeremoabo autorizar o uso do Instagram govjeremoabo, pago com o dinheiro do provo, contrariando o Art. 37 da Constituição,  para os vereadores da situação praticarem promoção pessoal, e o pior, tentanto passar a falsa impressão para o povo de Jeremoabo que é correto permitir a prática de esculhambação na Casa do POVO.


Em destaque

Eleições 2024: oito em cada dez prefeitos conseguiram a reeleição, maior número da história

  Foto: Divulgação Bruno Reis (União Brasil) foi reeleito prefeito de Salvador no último domingo (6) 09 de outubro de 2024 | 21:50 Eleições ...

Mais visitadas