Publicado em 1 de outubro de 2022 por Tribuna da Internet
Deu em O Tempo
A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado (1), em evento político em Brasília, que “as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do senhor”. A declaração foi dada em evento ao lado da ex-ministro da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves, sua candidata ao senado pelo Distrito Federal.
Oficialmente, o marido de Michelle, presidente Jair Bolsonaro, está apoiando Flavia Arruda (PL), também ex-ministra e casada com o ex-governador José Roberto Arruda, que foi cassado por corrupção.
DISSE A PRIMEIRA-DAMA – “As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do senhor. Não prevalecerão contra as nossas famílias. A porta do inferno não prevalecerá contra a nossa nação brasileira”, afirmou a primeira-dama no evento, antes de enfatizar a importância da votação de amanhã.
“Este domingo é o momento em que nós daremos a resposta nas urnas, de que o bem vai prevalecer, em nome de Jesus, porque os ataques não são contra mim, não são contra o presidente, não são contra os ministros, não são contra os princípios e valores de Deus”, completou.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A primeira-dama tem todo o direito de defender a candidatura da amiga, mas fica muito feio, é realmente patético e deplorável que insista em misturar política com religião, quebrando um dos dez mandamentos, pois não se pode usar o nome de Deus em vão. Como é uma pessoa de pouca cultura e escassos neurônios, virou uma espécie de Ofélia presidencial, ao interpretar aquela personagem idiotizada e que só abre a boca quando tem certeza… (C.N.)