Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 08, 2022

É PRECISO SABEDORIA PARA SOBREVIVER EM SOCIEDADE!

                                               Foto Divulgação - Dicio.com.br


Por Marcelo do Sindicato

Há  muito tempo que:  simultaneamente venho  aprendendo com a própria vida. Nada melhor do que viver em sociedade para aprender exageradamente a respeito dos nossos semelhantes e suas malícias astuciosas.

A vida não  seria vida, sem  os seus   problemas corriqueiros. Uma vida sem  atividades e sem  ocupações é, simplesmente uma tragédia capaz  de induzir outras vidas ao mesmo fracasso.

Sempre nos momentos  de maior dificuldade, é  que podemos  observar friamente a fraqueza do outro e, que; – os amigos são  de poucos  a quase nenhum – somente  as pessoas  que de fato nos amam demasiadamente é que, de fato são  capazes de não  deixarem  as nossas lágrimas  caírem.

O mundo é  composto de tudo um pouco, é um  verdadeiro campo de batalhas, onde há conflitos sangrentos e acirrados pela própria sobrevivência das espécies, onde o mais fraco é brutalmente devorado pelo  mais forte.

Na nossa  sociedade contemporânea são  poucos os homens  de boa fé, a maioria são  como os animais que se alimentam da  carne de  uns aos  outros da mesma espécie. O tempo de hoje,  é  de muita  malícia (e mentiras pré-fabricadas), que tem como objetivo  sempre (a conquista do espaço  alheio),  sem que haja uma mínima ponderação das consequências que, isso tudo pode ocasionar.

O homem  de bem sempre foi, e nunca deixará de ser perseguido (por ladrões saltiadores) que, a todo custo sonham em  destruírem a sua reputação perante aos demais de seu convívio. Ninguém  jamais será  o mesmo depois de ser vítima, da  disseminação de um fato mentiroso ao seu respeito, é  como  um vendável que, passa destruindo e deixando pra trás  os destroços irreparáveis da sua terrível agressividade.

O senhor  tempo é capaz de curar feridas e  hematomas deixados por uma ação agressiva, mais não  é capaz; – (de apagar  da nossa  memória as angústias sobrevividas no nosso  dia a dia). Essas angústias é  como um mal perverso que, nada de bom tem a nos oferecer, mais nem sempre é algo extremamente  inútil, pois as mesmas nos servem de lição pro nosso  futuro, nos ensinam a não mais cultivar em nosso jardim da vida os erros do passado, mesmo eles sendo uma grande  fonte de aprendizado.

A melhor parte da nossa  peregrinação terrena é  que: – (os justos sempre haverão de triunfar sob os injustos), por maiores que sejam os seus sofrimentos e tristezas  melancólicas.

UM LADRÃO SALTEADOR, JAMAIS IRÁ MANCHAR DE LAMA OU MESMO DE SANGUE,  À VIDA E À HISTÓRIA DE  HOMENS  DE BEM E DE BOA FÉ!!!!

Nota da redação deste Blog - Essa mensagem do Marcelo é algo direcionado a alguém de Jeremoabo, mesmo sem citar a pessoa.

Encerro essa pequena nota citando MARCELO CORREA MEDEIROS em:

Ninguém atira pedras em árvore que não dá frutos… 

REFLEXÃO DO DIA

"O INIMIGO NÃO ESTARIA TE ATACANDO  SE VOCÊ NÃO TIVESSE ALGO DE MUITO VALOR DENTRO DE VOCÊ. LADRÕES NÃO TENTAM ROUBAR CASAS VAZIAS."


Em destaque

Descontentamento de Zuckerberg deve preocupar mais o Brasil do que Musk

Publicado em 17 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Mark Zuckerberg pode dar muito trabalho ao Suprem...

Mais visitadas