Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 25, 2021

Foi Ciro Nogueira que levou ao presidente da Câmara a ameaça feita pelo ministro Braga Netto

Publicado em 25 de julho de 2021 por Tribuna da Internet

Nogueira e Lira, os homens-fortes do governo Bolsonaro

Vicente Nunes
Correio Braziliense

Integrantes do governo e do Congresso garantem que foi o senador Ciro Nogueira (PP-PI) quem repassou a ameça do ministro da Defesa, general Braga Netto, “de que não haveria eleições em 2022 se não houvesse voto impresso auditável”, ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Braga Netto, do alto de sua arrogância e de seu bolsonarismo exacerbado, acreditou que poderia intimidar o Congresso ao ameaçar o país com um golpe militar.

TIRO BEM DADO – Ciro Nogueira e Arthur Lira, que de bobos não têm nada, se aproveitaram do fato para disparar um tiro no ministro e nos principais militares que ocupam cargos estratégicos no Planalto. Foi Lira quem fez chegar o delírio de Braga Netto ao jornal Estado de S. Paulo.

Como dizem integrantes do governo, é um vingança do Centrão, que foi levado para o governo pelas mãos do militar mais próximo ao presidente Jair Bolsonaro, o general Luiz Eduardo Ramos, que está perdendo a Casa Civil para Ciro Nogueira.

Os personagens principais desta crise continuarão negando oficialmente o que fizeram e falaram. Mas todos sabem que Braga Netto ameaçou, sim, com um golpe militar. E que tanto Nogueira quanto Lira decidiram posar de protetores da democracia


Em destaque

Afinal, por que Costa Neto foi indiciado no inquérito do golpe?

Publicado em 29 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email De repente, Costa Neto virou um tremendo conspir...

Mais visitadas