Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 22, 2020

Deputada bolsonarista vota a favor de derrubada de veto, vira alvo de ataques na internet e é acusada de traição

Posted on 

Major Fabiana está cotada para ser vice na chapa de Crivella
Fernanda Alves
O Globo
A deputada bolsonarista Major Fabiana (PSL-RJ) virou alvo de críticas no Twitter após votar pela derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro que impedia o reajuste salarial dos servidores públicos até o fim de 2021. A parlamentar chegou a publicar nesta quinta-feira uma mensagem explicando o voto, mas seus seguidores não aceitaram a justificativa.
“Hoje foi um voto difícil. Votei “Não” na derrubada do veto 17, por ser impossível desassociar da minha pessoa a instituição da Polícia Militar. Por 23 anos estive na linha de frente da corporação, sei como poucos o que representa ser um policial”, postou em seu perfil no Twitter.
TRAIDORA – O veto de Bolsonaro foi mantido por 316 votos pela manutenção contra 165 favoráveis à derrubada. Mesmo com a publicação da major, apoiadores do presidente não se deram por convencidos e estão deixando de seguir a militar e a chamando de traidora. Outros deputados da ala bolsonarista votaram pela derrubada do veto, mas ainda não estão sofrendo ataques. Todos são policiais, como o Sargento Fahur (PSD-PR), Capitão Derrite (PP-SP) e Coronel Tadeu (PSL-SP).
Antes de vira alvo das críticas, O Globo mostrou que a deputada Major Fabiana está cotada para ser vice na chapa do atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos – RJ). Ela chegou comentou a proposta em um grupo do WhatsApp: “Crivella virá candidato ao governo em 2022, e eu ficaria como prefeita até 2024 e com apoio federal e estadual pra reeleição a prefeitura”, afirmou.

Em destaque

“Querem jogar no colo da direita, mas atentado não afeta anistia”, diz relator

Publicado em 16 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Valadares afirma que a anistia vai prosseguir no...

Mais visitadas