..
Administração Municipal de Jeremoabo em tempos de Pandemia.
Parece que a tensão provocada pela pandemia da COVID-19 e por ser o prefeito um paciente do grupo de risco, agindo certo ao se prevenir da doença administrando à distância, também por outros motivos (promessas não cumpridas, atrasos salariais, gastos públicos sem licitações, nepotismo, pagamentos feitos a empresas que não prestaram serviços ao município, denúncias estas feitas pelos vereadores de oposição, pelo povo e pela imprensa local), que somados fazem com que o governo de Jeremoabo esteja sem rumo perdido como " cachorro que caiu do caminhão da mudança".
Vamos a mais um fato , aqui no município reside um enfermeiro pré candidato a vereador, que está prometendo o céu aos seus pretensos eleitores, fico me perguntando não seria o caso de termos dois prefeitos em Jeremoabo e nós eleitores desconhecemos esta nova forma de governo aqui implantada?
Parece que temos um prefeito de direito, que foi eleito pelo voto popular e um segundo de fato aproveitando-se da ausência e da "inocência" do primeiro, querendo lograr êxito em sua campanha para vereador fazendo promessas, anunciando obras como se primeiro ministro fosse e tivesse controle total das finanças do município e ninguém vê, nem ouve um pronunciamento do prefeito confirmando ou negando as ações que são anunciadas por esse pré candidato, prenunciando um estelionato eleitoral, onde o candidato promete entretanto não entrega a obra prometida.
Crie asas pretenso vereador estamos de olho em você, empregou parentes com cargos de chefia e depois de julgado e condenado por abandono do serviço, quer voltar ao quadro de funcionários da saúde, talvez como secretário, ou prestando consultoria com um excelente salário, pois se diz muito culto, valendo lembrar ter sido essa mesma pessoa que em eleição passada divulgou os 11 motivos para que o eleitor não votasse no 11.
Acorda prefeito essa "cobra" já lhe envenenou demais, o grupo o tolera mais não gosta dele, como a grande maioria da população do município, muitos já se foram do grupo deixando sua reeleição muito difícil por não concordar com sua administração (aqui poderia citar vários) a qualquer momento, se você o contrariar ele voltará a lhe "picar" sendo mais um a lhe abandonar e novamente elencará 11 motivos, para não votar no 11, para ser curto e grosso ele tira mais voto seu do que trás para a sua candidatura.
Ele fala muito mal do blog de Dedé, mas todos que lêem as notícias do blog sabem que no começo do seu mandato Dedé lhe deu muitos conselhos para o seu bem mostrando onde a administração estava errando, entretanto não foi ouvido. Como ajudou muito para sua eleição, sem nunca pedir nada em troca tem todo direito de elogiar se certo e criticar se errado, pois esse é o papel da imprensa independente.
Viva a imprensa livre, viva a democracia, paz e saúde para todos nós.
Nota da redação deste Blog - O povo de Jeremoabo merecia ser respeitado pelo prefeito, que foi eleito como prefeito do povo de Jeremoabo abrangendo 11 e 55.
Caro leitor, fique tranquilo, a ex-prefeita Anabel quando em defesa do Município de Jeremoabo, com toda a sua experiencia, e sabendo com quem estava labutando, sugeriu a seus auxiliares que nesse processo de moralização e defesa da coisa publica, que arquivassem pagina por página desse processo administrativo.
A copia está na íntegra e ira desmascarar esses vivaldinos perante a Justiça, aliás uma tentativa de induzir a Justiça ao erro.
As providências para desmascarar e anular o engodo, já estão sendo tomadas.