Foto Reprodução Google
Ache bom ou ruim que quiser, essa é a realidade que venho denunciando desde o começo da pandemia do coronavírus.
No combate ao COVID-19 Jeremoabo está aquém do Município de Sítio do Quinto, uma cidade menor que já pertenceu a Jeremoabo e para a felicidade do povo daquela região conseguiram a emancipação.
O que causa espanto e os puxa-sacos não enxergam, é que em Jeremoabo até agora depois de quase qautro meses de pandemia, ainda não implantaram um centro somente para atendimento do COVID-19.
No Sítio do Quinto o prefeito contratou uma médico só para COVID-19, enquanto isso, engana-se os fanáticos e aculturados com um simples meio reparo de uma emergência no Hospital Geral de Jeremoabo.
O dinheiro jogado fora com propaganda e fogos, dariam para amenizar o sofrimento do povo.
Soube que o Dr. Célio organizou o protocola de Sítio do Quinto e está funcionando com sucesso, enquanto isso, em Jeremoabo, nada e nada.
Quero frisar bem para chamar atenção da deficiência gritante, Jeremoabo sequer implantou um centro de atendimento somente aos pacientes com COVID, evitando assim que os pacientes com síndrome gripal não procurem o hospital e sim o centro destinado as síndromes gripais, todavia isso já acontece no Sítio do Quinto, uma vez que lá também está com número elevado de casos.
Entendam como Sítio do Quinto está mais evoluído, mais adiantado do que Jeremoabo, que só cresce como rabo de cavalo para baixo.
La já existem protocolos que estão sendo realizados com sucesso, nos primeiros 7(sete)dias dos sintomas, que corresponde a fase 1 da doença.
Acorda povo de Jeremoabo; Jeremoabo não é para ser administrada por amador, tem que ter competência e capacidade; sendo sítio do Quinto uma cidade bem menor, já implantou o centro de COVID-19.
Infelizmente essa é a realidade que os cegos não enxergam, e o pior, não querem enxergar, irão pagar um preço muito alto.