sábado, junho 22, 2019

"Será que eu seria um agente dos russos?", ironiza Reinaldo Azevedo ao comentar nota do MPF | Revista Fórum

"Vou para a nota de Deltanzinho, Deltanzinho Dallagnol, que resolveu falar que eu sou bobo, enfiar o dedo no meu olho. Que coisa feia! Meu deus, será que eu seria também um agente dos russos no Brasil? Justo eu que gostaria de ver o Putin na cadeia?", debochou o jornalista Reinaldo ao comentar nota do MPF sobre Vaza Jato

Em destaque

Saiba mais sobre o banco do bispo Edir Macedo

  Saiba mais sobre o banco do bispo Edir Macedo Por Júlia Moura/Folhapress 23/06/2026 às 08:28 Foto: Divulgação/Arquivo Edir Macedo Alvo de ...

Mais visitadas