Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 12, 2019

Olavo de Carvalho obedece as ordens de Bolsonaro, transmitidas pelos filhos


Resultado de imagem para olavo de carvalho
Militares obrigaram Bolsonaro a “enquadrar” Olavo de Carvalho
Antonio Santos Aquino
Estão enganados os que pensam que o escritor Olavo de Carvalho quer afastar os militares de Bolsonaro e que Bolsonaro quer se afastar dos militares. Primeiro, porque, sem os militares, Bolsonaro já teria caído, tantas são as “bobajadas” de todos os matizes que o presidente faz. Olavo é um “guru funcionário” de Bolsonaro, um pau mandado que usa seu confuso intelecto para desmoralizar os militares perante a população. Bolsonaro quer aparecer como superior intelectual sobre os outros militares. Quando na realidade ele, intelectualmente, é inferior a todos.
O perigo é que os militares que o acompanham mantém-se silentes, pensando no “belo soldo” que recebem. Mas não estão intimamente satisfeitos. E uma parte substancial dos militares da ativa (principalmente oficiais) respeitam a Constituição, mas não estão satisfeitos com esse bate-boca de beira de cais.
VÁRIOS CRIMES – Quanto a Olavo de Carvalho, ele vem se comportando mal. Na verdade tem cometido diversos crimes. Desmoraliza militares, ofende as Forças Armadas e incita à violência os partidários de Bolsonaro.
No entanto, o mais importante é dizermos claramente quem instiga Olavo de Carvalho. E isso é claro como o sol do meio-dia. O próprio Bolsonaro é quem manda os filhos acionarem Olavo para ofender os militares, desclassificando-os perante a sociedade para que se pense que Bolsonaro é mais preparado do que eles.
Um dos filhos, Carlos Bolsonaro diz que “implodiu Santos Cruz”, mas o general continua no Planalto, aparentemente intocável.

Em destaque

Ser Gestor de um Município como Jeremoabo não é para Amadores

  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tista de Deda (@tistadededa) . Nota da redação deste Blog ...

Mais visitadas